HOME  

AS VOLTAS DA BOLA  

PONTAPÉ NA ATMOSFERA  

PASSA A BOLA  

BOLA EM JOGO  

MERCADO DE TRANSFERÊNCIAS  

terça-feira, 29 de abril de 2008
O jogo dos sonhos...

Será em Manchester que o primeiro finalista da edição 2007/2008 da Liga dos Campeões será conhecido, quando tiver terminado o United-Barcelona, um confronto entre dois gigantes europeus. Ambas as formações não atravessam um bom momento em termos de resultados, mas em jogo estará a qualificação para a final da competição, o que certamente contribuirá para a emoção da partida. Depois de um nulo na primeira mão, está tudo em aberto para este segundo jogo, onde o United procurará utilizar o factor casa a seu favor.

Do lado inglês, e depois da derrota diante do Chelsea no último fim-de-semana, os pupilos de «Sir» Alex Ferguson quererão naturalmente regressar à vitórias depois de três jogos consecutivos sem ganhar, e assim garantirem qualificação. Ronaldo estará naturalmente presente no onze inicial dos campeões ingleses depois de surpreendentemente ter surgido no banco de suplentes diante do Chelsea, enquanto Nani apenas deverá fazer parte do onze titular caso Rooney não recupere da lesão contraída diante do Chelsea. De referir ainda que o Man. United em casa para a Liga dos Campeões tem uma série de onze vitórias consecutivas, perdendo apenas um dos últimos 38 desafios.

Já Frank Rijkaard joga a salvação da época para o Barcelona, já que depois da derrota na deslocação ao terreno do Deportivo a contar para a Liga Espanhola, as possibilidades de conquista do campeonato ficaram muito reduzidas. Uma presença na final da Liga dos Campeões poderá valer ao treinador holandês o balão de oxigénio necessário para a sua manutenção à frente da equipa até ao final da temporada, altura em que a sua continuidade ou não no Barcelona será equacionada. Deco certamente fará parte da equipa titular, atrás de um ataque que contará com Messi e Eto´o mas que continuará sem Ronaldinho, ausente por lesão. Quanto a números o Barcelona vem de duas vitórias consecutivas e 7 sete jogos sem perder fora de casa para a Liga dos Campeões, tendo sido derrotado apenas por 1 vez nos últimos 15 desafios.

Etiquetas: , ,

Diogo Sousa & Mestres do Futebol 2009. Proibida a reprodução.
# 18:43 | # este post | # Comentários de mestre (0)

Copyright Mestres do Futebol. Todos os Direitos reservados.
Optimizado para Mozilla Firefox 3.5.2