HOME  

AS VOLTAS DA BOLA  

PONTAPÉ NA ATMOSFERA  

PASSA A BOLA  

BOLA EM JOGO  

MERCADO DE TRANSFERÊNCIAS  

sexta-feira, 25 de abril de 2008
Vamos lá desempatar isto
Nos dois jogos da primeira mão das meias finais da Taça UEFA, o equilíbrio foi nota dominante, e os empates a uma bola entre o Bayern e o Zenit, e sem golos entre o Glasgow Rangers e a Fiorentina, são prova disso. Na Alemanha, Ribery deu vantagem aos bávaros, mas Lúcio, na própria baliza, empatou a partida para os russos do Zenit. Um golo que pode ser fundamental na decisão da eliminatória. Em Glasgow, a Fiorentina, o empate a zero bolas adiou a decisão para o Artemio Franchi em Florença.



O Bayern, teoricamente o favorito à vitória final na prova, recebeu em Munique um Zenit que tem feito uma excelente campanha na Taça UEFA. Fazendo jus à condição de favorito, Ribery colocou a sua equipa em vantagem na recarga a um pontapé de grande penalidade que o próprio desperdiçou. Mas já no segundo tempo, Lúcio apontou um auto-golo que permitiu ao Zenit conseguir uma "vantagem" importante na decisão do finalista.




Na outra meia final, o Rangers, muito desfalcado, não foi além de um empate sem golos em Ibrox Park frente à Fiorentina. Um empate caseiro a zero, apesar de não parecer um bom resultado, é sempre perigoso para a equipa que joga a segunda mão em casa, já que um golo fora poderá tornar as coisas bastantes complicadas para a «Fiore».

Etiquetas: , , , ,

Diogo Sousa & Mestres do Futebol 2009. Proibida a reprodução.
# 16:04 | # este post | # Comentários de mestre (0)

Copyright Mestres do Futebol. Todos os Direitos reservados.
Optimizado para Mozilla Firefox 3.5.2