HOME  

AS VOLTAS DA BOLA  

PONTAPÉ NA ATMOSFERA  

PASSA A BOLA  

BOLA EM JOGO  

MERCADO DE TRANSFERÊNCIAS  

quarta-feira, 14 de maio de 2008
Actualização do futebol nacional: LÉO RENOVA!
Léo renova com o Benfica por duas épocas. Quem o diz é o site online MaisFutebol que avança com um acordo concluído nesta quarta-feira. Fique atendo, mais informação já a seguir...

Sven Goran-Eriksson está totalmente excluído da hipótese de vir treinar o Benfica. O novo director desportivo «encarnado», Rui Costa, deu o prazo de resposta até terça-feira. O técnico sueco não respondeu, tendo partido para a Tailândia em digressão com o Manchester City, sendo provável que continue no clube actual por mais uma época.
Segundo a imprensa espanhola, Quique Flores é agora o alvo do Benfica para o cargo de treinador.

No FC Porto, falamos de uma potencial contratação. Tomaz Costa é médio -posição 8- de nacionalidade argentina e joga no Rosário Central. Segundo a imprensa do país sul-americano, o acordo entre os clubes por Tomy, conforme é conhecido, ronda os 3,3 milhões de euros e a duração do contrato é de 5 anos. O argentino, com 23 primaveras completadas,está no Rosário, como titular indiscutível, há 3 épocas tendo feito toda a formação no clube.

Fabio Rochemback está de regresso ao Sporting. O brasileiro já fez os exames médicos e assinou contrato por 3 épocas. ''Roca'' vêm a custo zero e torna-se a primeira aquisição «leonina» da época 2008/2009.
Entretanto, Tiago e Abel renovaram os contratos por uma e três épocas respectivamente.

Com a saída de Carlos Carvalhal para a Grécia, o V. Setúbal está em busca de um substituto á altura e Daúto Faquirá surge na primeira linha. O excelente profissionalismo que o técnico tem demonstrado no Est. Amadora tem, também, despertado o interesse no Braga e no Belenenses.

Para concluir as notícias rápidas passamos agora para o português Miguel. O lateral está na mira do Manchester United, que perdeu a corrida de Bosingwa para o Chelsea, e o clube inglês está na disposição de oferecer 15 milhões de euros.

Etiquetas: , , ,

Pedro Magalhães & Mestres do Futebol 2009. Proibida a reprodução.
# 19:46 | # este post | # Comentários de mestre (0)

Copyright Mestres do Futebol. Todos os Direitos reservados.
Optimizado para Mozilla Firefox 3.5.2