HOME  

AS VOLTAS DA BOLA  

PONTAPÉ NA ATMOSFERA  

PASSA A BOLA  

BOLA EM JOGO  

MERCADO DE TRANSFERÊNCIAS  

domingo, 11 de maio de 2008
PREMIER LEAGUE: Manchester United bicampeão!!





O Manchester United garantiu, pela segunda vez consecutiva, o título de Inglaterra. Cristiano Ronaldo marcou na vitória «red» frente ao Wigan por 2-0. Para acrescentar mais cor á festa, o Chelsea empatou com o Bolton.

Com o 31º golo na Premier League, Cristiano Ronaldo conseguiu o título de melhor marcador. O astro português inaugurou o marcador, abrindo o mote para a festa vermelha, e já no fecho do encontro, o veterano Ryan Giggs fez o segundo do jogo.

Em Londres, o Chelsea tinha a missão de vencer para tentar lutar pelo título inglês mas tal não se sucedou. Os «blues» até estiveram a vencer a partir do minuto 62', através de golo de Shevechenko, mas já nos segundos finais, Taylor cancelou as esperanças londrinas num possível título.

Em relação á despromoção, Reading e Birmigham juntam-se ao já há muito despromovido, Derby County. Também neste prisma, destaque para o fantástico trabalho de Roy Hodgson que, com um mau plantel, conseguiu manter o Fulham entre os grandes do futebol inglês.

Quanto a surpresas, o Aston Villa comanda, ao garantir o surpreendente sexto posto.

O campeonato, que no início parecia ser do Arsenal, revelou a superioridade do Manchester, tal como na temporada transacta, e os «red devils», embora com uma luta bastante renhida na recta final da liga com o Chelsea, mostraram mais uma vez, a todo o mundo, serem uma autêntica super-equipa.

Cristiano Ronaldo e companhia, aguardam agora o culminar da excelente temporada, com a final da Liga dos Campeões, precisamente contra o Chelsea...


No final, as contas ordenam-se desta maneira:


Resultados da 38ª Jornada:














Classificação final:



























Melhores Marcadores:


















Melhores Assistentes:

Etiquetas: ,

Pedro Magalhães & Mestres do Futebol 2009. Proibida a reprodução.
# 19:00 | # este post | # Comentários de mestre (0)

Copyright Mestres do Futebol. Todos os Direitos reservados.
Optimizado para Mozilla Firefox 3.5.2