HOME  

AS VOLTAS DA BOLA  

PONTAPÉ NA ATMOSFERA  

PASSA A BOLA  

BOLA EM JOGO  

MERCADO DE TRANSFERÊNCIAS  

quarta-feira, 25 de junho de 2008
Caneira regressa ao Sporting a título defininito
Marco Caneira está de regresso a Alvalade ao fim de um ano, desta feita a título definitivo, depois de ter rescindido com o Valência. «É com enorme satisfação e orgulho que regresso, depois de já ter representado o Sporting por duas vezes. Sinto-me verdadeiramente satisfeito com esta opção que tomei depois de me ter desvinculado do Valência. Tinha o sonho de voltar», disse o defesa português ao site leonino.

Em Espanha não faltavam propostas para prosseguir a carreira, em Portugal também, mas o Sporting, assumiu, foi sempre o preferido. «Aparece sempre um ou outro clube a perguntar pela situação do jogador, mas são coisas que, para mim, não são relevantes. O principal foi eu e o Sporting termos chegado a um acordo que satisfaz não só o Sporting como eu.»

O contrato de Marco Caneira é válido por quatro temporadas. O Sporting inicia os trabalhos a 7 de Julho e, no momento, o lateral encontra-se de férias no Dubai, nos Emirados Árabes Unidos.

fonte: maisfutebol.pt

Etiquetas: , ,

Pedro Magalhães & Mestres do Futebol 2009. Proibida a reprodução.
# 23:07 | # este post | # Comentários de mestre (0)

Copyright Mestres do Futebol. Todos os Direitos reservados.
Optimizado para Mozilla Firefox 3.5.2