HOME  

AS VOLTAS DA BOLA  

PONTAPÉ NA ATMOSFERA  

PASSA A BOLA  

BOLA EM JOGO  

MERCADO DE TRANSFERÊNCIAS  

domingo, 20 de julho de 2008
Braga joga hoje para a Taça Intertoto
O Sp. Braga inicia este domingo a entrada em competições oficiais da nova época. Na Turquia, no Estádio 4 Eyiil, na cidade de Sivas, os bracarenses defrontam o Sivasspor em jogo da primeira-mão da Taça Intertoto. Um jogo agendado para as 17 horas portuguesas, mais duas na Turquia.

A classificação no sétimo lugar valeu à equipa de Jorge Jesus a participação na Intertoto, que pode valer um lugar na próxima Taça UEFA. Recorde-se que se o Sp. Braga vencer esta eliminatória apura-se para a segunda pré-eliminatória da Taça UEFA. Depois terá mais duas eliminatórias até à entrada na competição.

Para pensar nisso, porém, os bracarenses têm que começar por vencer o Sivasspor, uma equipa que foi a sensação do campeonato turco da última época, que liderou durante 17 jornadas até que uma derrota com o campeão Galatasary, na penúltima jornada, deitou tudo a perder. A equipa acabou então por terminar em quarto lugar.

Para esta tarde, garante Jorge Jesus, o Sivasspor parte como favorito. Por jogar em casa, com uma altitude de 1300 metros acima do mar, mas também por realizar esta tarde o terceiro jogo oficial da época. Também por isso Jorge Jesus pretende um resultado que lhe permita decidir a eliminatória em casa, no jogo da segunda-mão, a 27 de Julho.

Os convocados do Sp. Braga:

Guarda-redes: Eduardo e Kieszek;
Defesas: Filipe Oliveira, João Pereira, Paulo Jorge, Rodriguez, Moisés, Palmeira, Leone e Evaldo;
Médios: Frechaut, Andrés Madrid, Vandinho, Stélvio e Luís Aguiar;
Avançados: Wender, Linz, Matheus e Paulo César.

fonte: maisfutebol

Etiquetas: ,

Diogo Sousa & Mestres do Futebol 2009. Proibida a reprodução.
# 14:40 | # este post | # Comentários de mestre (0)

Copyright Mestres do Futebol. Todos os Direitos reservados.
Optimizado para Mozilla Firefox 3.5.2