HOME  

AS VOLTAS DA BOLA  

PONTAPÉ NA ATMOSFERA  

PASSA A BOLA  

BOLA EM JOGO  

MERCADO DE TRANSFERÊNCIAS  

terça-feira, 1 de julho de 2008
Carlos Martins no Benfica por 5 épocas: «Acreditaram em mim»
Carlos Martins foi oficialmente apresentado como reforço do Benfica. O médio assinou um vínculo válido por cinco anos, confirmou o director desportivo Rui Costa, que vê no jovem um possível sucessor. Já o jogador mostrou-se satisfeito por iniciar uma nova etapa da sua carreira: «Senti-me desejado pelo Benfica, que acreditou em mim. Foi um ano importante para mim, estive a um bom nível e estou mais maduro. Espero ganhar títulos no Benfica.»

O Benfica paga três milhões de euros pelo passe, dividido entre o Rec. Huelva, o Sporting e o próprio jogador. Carlos Martins assina contrato por cinco milhões de euros e passa a ter uma cláusula de rescisão no valor de vinte milhões de euros.

fonte: maisfutebol.pt
foto: google.pt

Etiquetas: , ,

Pedro Magalhães & Mestres do Futebol 2009. Proibida a reprodução.
# 14:58 | # este post | # Comentários de mestre (0)

Copyright Mestres do Futebol. Todos os Direitos reservados.
Optimizado para Mozilla Firefox 3.5.2