HOME  

AS VOLTAS DA BOLA  

PONTAPÉ NA ATMOSFERA  

PASSA A BOLA  

BOLA EM JOGO  

MERCADO DE TRANSFERÊNCIAS  

sábado, 26 de julho de 2008
"Decisões do Conselho de Justiça são válidas"
Gilberto Madaíl vai propor à Direcção da FPF que aprove as medidas recomendadas por Freitas do Amaral no parecer que foi esta sexta-feira divulgado. Ou seja, na reunião de terá lugar na próxima segunda-feira, o presidente quer concluir o processo que contempla a suspensão de Pinto da Costa por dois anos e a descida de divisão do Boavista.

«Vou sugerir a aprovação e a imediata aplicação de medidas concretas que nos permitam sair do impasse jurídico. Aproveito para sensibilizar todos quantos tenham qualquer tipo de intervenção e responsabilidade, directa ou indirecta, em qualquer assunto pendente, para o facto de que o futebol português não pode ficar paralisado e tem, rapidamente, tal como é legitimamente exigido pelos adeptos e também já foi referido pelo próprio Secretário de Estado da Juventude e Desporto, que retomar o seu percurso normal», afirmou Madaíl em declarações ao site oficial da FPF.

O presidente da Federação sublinhou ainda que «a FPF tem obrigação de ser isenta e transparente, não tomando partido por qualquer das pessoas ou clubes envolvidos. Foi também isso que foi pedido ao Professor Freitas do Amaral que, desde o primeiro dia, anunciou que não se iria debruçar sobre o mérito do conteúdo das deliberações do Conselho de Justiça mas antes sobre a forma como decorreu a reunião e as respectivas consequência jurídicas. Sei que por vezes é difícil perceber que as entidades competentes não tomem medidas de imediato, sobretudo num tempo em que a comunicação social exige novidades quase a cada segundo mas não se confunda ponderação, análise e sentido de responsabilidade com hesitação ou medo».

O parecer de Freitas do Amaral já foi enviado para a Procuradoria-Geral da Republica e para a Secretaria de Estado da Juventude e do Desporto.

fonte: maisfutebol

Etiquetas: ,

Diogo Sousa & Mestres do Futebol 2009. Proibida a reprodução.
# 09:32 | # este post | # Comentários de mestre (0)

Copyright Mestres do Futebol. Todos os Direitos reservados.
Optimizado para Mozilla Firefox 3.5.2