HOME  

AS VOLTAS DA BOLA  

PONTAPÉ NA ATMOSFERA  

PASSA A BOLA  

BOLA EM JOGO  

MERCADO DE TRANSFERÊNCIAS  

sábado, 27 de setembro de 2008
Benfica vs Sporting, diz que é uma espécie de inferno
É neste cenário que Benfica e Sporting partem para o derby desta noite, tal como o treinador dos encarnados declarou à comunicação social. A equipa da casa irá apresentar uma formação em que muitos dos jogadores farão a sua estreia em derbys, enquanto do lado contrário o cenário é distinto face à experiência do plantel.

Em causa, para além da rivalidade histórica entre os dois clubes, estará a luta pelo primeiro lugar do campeonato, que neste momento pertence a Nacional e Sporting. O Benfica quererá certamente bater o seu adversário e assim travar a campanha 100% vitoriosa do Sporting na Liga, e assim voltar a igualar o FC Porto na classificação geral, colocando-se a apenas um ponto dos leões. Do lado contrário, em caso de vitória leonina, a vantagem pontual em relação ao Benfica passará para 7 pontos, valor assinalável para a 4ª jornada do campeonato. Já o empate favorecerá naturalmente o FC Porto, que assim ganhará pontos a ambas as equipas.

Os encarnados deverão apresentar uma equipa alguns estreantes em derbys. Sidnei, Rúben Amorim, Yebda, Reyes entrarão em campo pela primeira vez para defrontar o Sporting, enquanto do lado do Sporting todos os jogadores do esperado onze já conhecem estes ambientes. Eis as equipas que deverão subir ao relvado do Estádio da Luz pelas 20:45h (Sporttv1):


Benfica: Quim; Maxi Pereira, Katsouranis, Sidnei, Léo; Rúben Amorim, Yebda, Carlos Martins, Reyes; Nuno Gomes e Cardozo.
Sporting: Rui Patrício; Abel, Tonel, Polga, Grimi; Miguel Veloso, Rochemback, João Moutinho, Romagnoli; Derlei, Yannick Djaló.

fonte: zero zero

Etiquetas: , ,

Diogo Sousa & Mestres do Futebol 2009. Proibida a reprodução.
# 14:52 | # este post | # Comentários de mestre (0)

Copyright Mestres do Futebol. Todos os Direitos reservados.
Optimizado para Mozilla Firefox 3.5.2