HOME  

AS VOLTAS DA BOLA  

PONTAPÉ NA ATMOSFERA  

PASSA A BOLA  

BOLA EM JOGO  

MERCADO DE TRANSFERÊNCIAS  

quarta-feira, 10 de setembro de 2008
Bola de Ouro: Kaká escolhe Messi e não Cristiano Ronaldo
Kaká escolhe Lionel Messi como o seu herdeiro para a conquista da Bola de Ouro. O jogador brasileiro do Milan diz que Cristiano Ronaldo também mereceria o troféu, mas a sua escolha é o argentino.

«Messi é um verdadeiro fora-de-série. O Cristiano Ronaldo também é muito bom e mereceria o prémio, mas eu digo Messi», afirmou Kaká em entrevista à Gazzetta dello Sport, admitindo que este não é ano para ele próprio revalidar a conquista do troféu, mas garantindo que quer voltar brevemente a ser o melhor do mundo e a ganhar a Bola de Ouro, mas também o FIFA World Player.

«Tive um ano difícil e é tarde para pensar em Paris. Mas quero voltar o mais depressa possível e regressar a Zurique para voltar a ganhar o FIFA World Player. Antes, quero divertir-me em Itália, com o Milan: é assim que voltarei a comprar o bilhete para Paris», diz Kaká.

Na mesma entrevista o brasileiro fala de José Mourinho e de Scolari. «Mourinho é uma personagem divertida, as suas declarações nunca são agressivas. E todos ou quase todos os que trabalham com ele dizem que consegue fazer estar bem quem joga e quem não joga. Isso é importante», afirmou Kaká, a propósito do treinador do Inter.

Quanto a Scolari, o craque assume uma predilecção pelo treinador brasileiro e assume mesmo que torce para que vença a Liga dos Campeões com o Chelsea: «O Felipão é especial para mim. Há muitos concorrentes, o Barcelona, o Inter, o Real. Mas espero verdadeiramente que o Felipão consiga vencer a Liga dos Campeões.»

fonte: maisfutebol
Diogo Sousa & Mestres do Futebol 2009. Proibida a reprodução.
# 13:39 | # este post | # Comentários de mestre (3)

Copyright Mestres do Futebol. Todos os Direitos reservados.
Optimizado para Mozilla Firefox 3.5.2