HOME  

AS VOLTAS DA BOLA  

PONTAPÉ NA ATMOSFERA  

PASSA A BOLA  

BOLA EM JOGO  

MERCADO DE TRANSFERÊNCIAS  

sábado, 13 de setembro de 2008
Cristiano Ronaldo recebe Bota de Ouro: «Estou a dar em louco..»
Muito bem-disposto, brincalhão e bastante optimista. Foi assim que Cristiano Ronaldo se apresentou na conferência de imprensa que, ao início da noite deste sábado, decorreu no Funchal, inserida na cerimónia de entrega da Bota de Ouro.

«Todos os golos são importantes, mas o meu favorito foi frente à Roma», afirmou, sorridente, na hora de eleger o tento apontado nas meias-finais da Liga dos Campeões como o melhor dos 42 golos apontados em 2007/08.

E afinal quando regressa Cristiano Ronaldo? «Vamos ver se vou estar bem. Estou ansioso por voltar e já estou a dar em louco por estar tanto tempo parado. Se ele quiser contar comigo está à vontade», respondeu.

O craque deixou ainda uma referência à sua terra natal que escolheu como palco da sua consagração como melhor marcador da Europa. «Há lugares muito simpáticos, mas gosto muito da Madeira, pois este é um lugar como os outros, mas onde estão as pessoas de quem gosto. por outro lado quis confirmar que, apesar de ganhar aquilo que ganho, não deixei de ser quem era, apesar de sexta-feira ter sido pouco simpático, à chegada, mas foi um percalço», comentou.

fonte e foto: maisfutebol.iol.pt

Etiquetas: ,

Pedro Magalhães & Mestres do Futebol 2009. Proibida a reprodução.
# 00:31 | # este post | # Comentários de mestre (1)

Copyright Mestres do Futebol. Todos os Direitos reservados.
Optimizado para Mozilla Firefox 3.5.2