HOME  

AS VOLTAS DA BOLA  

PONTAPÉ NA ATMOSFERA  

PASSA A BOLA  

BOLA EM JOGO  

MERCADO DE TRANSFERÊNCIAS  

segunda-feira, 27 de outubro de 2008
Cristiano Ronaldo eleito o melhor jogador do ano pela FIFPro
O internacional português Cristiano Ronaldo foi eleito o melhor jogador do ano pela Federação Internacional dos Futebolistas Profissionais (FIFPro), arrecadando assim a primeira distinção deste ano, que se espera subir com os prémios da Bola de Ouro e Melhor Jogador do Mundo FIFA.

Ronaldo foi o mais votado numa eleição que envolve jogadores de todo o Mundo. A FIFPro anuncia que a iniciativa teve este ano o contributo de mais de 57 mil futebolistas.

O craque luso sucede Kaká, que venceu este troféu no ano passado, antes de ganhar também as principais distinções individuais do futebol mundial: a Bola de Ouro e o troféu FIFA World Player.

«Ter sido escolhido entre mais de 50.000 jogadores profissionais de todo o mundo é algo incrível. Gostaria de agradecer aos meus companheiros e treinadores, tanto do Manchester como da seleção portuguesa, aos meus amigos e à minha família pelo apoio.» declarou Ronaldo ao site da FifPro.

Também eleito no «Onze Ideal»
Ainda antes de saber que tinha arrecadado este prémio, Ronaldo soube também que figura no Onze Ideal do Ano, repetindo o feito do ano anterior.

Eis o «onze» ideal do ano para a FIFPro


clique na imagem para ampliar

Etiquetas: ,

Pedro Magalhães & Mestres do Futebol 2009. Proibida a reprodução.
# 14:12 | # este post | # Comentários de mestre (0)

Copyright Mestres do Futebol. Todos os Direitos reservados.
Optimizado para Mozilla Firefox 3.5.2