O técnico espanhol Juande Ramos, que venceu recentemente a Taça UEFA ao serviço do Sevilha, foi dispensado do Tottenham após os maus resultados da equipa, que soma apenas 2 pontos na Liga Inglesa. O sucessor não demorou muito a ser encontrado, é ele Harry Redknapp, ex-técnico do Portsmouth, que na quinta-feira perdeu em Braga por 3-0.

Os ''spurs'' pagaram 5 milhões de libras para ter o experiente treinador inglês no imediato: «Estamos deliciados por ter assegurado os serviços de alguém que admiramos há muito, e cujo percurso e conhecimento de todos os níveis de futebol, incluindo a Premier League, é extraordinário», disse o presidente do Tottenham, Daniel Levy, no site do clube.
Para além de Juande Ramos, o Tottenham abdicou ainda dos serviços dos adjuntos Gus Poyet e Marcos Alvarez, assim como do director desportivo Damien Comolli. As mudanças surgem como consequência do mau início de época dos «Spurs», que ainda não ganhou qualquer jogo na presente edição da Premier League, somando apenas dois pontos.
Etiquetas: Portsmouth, Tottenham
Pedro Magalhães & Mestres do Futebol 2009. Proibida a reprodução.