HOME  

AS VOLTAS DA BOLA  

PONTAPÉ NA ATMOSFERA  

PASSA A BOLA  

BOLA EM JOGO  

MERCADO DE TRANSFERÊNCIAS  

domingo, 26 de outubro de 2008
Juande Ramos despedido do Tottenham; Redknapp é o sucessor
O técnico espanhol Juande Ramos, que venceu recentemente a Taça UEFA ao serviço do Sevilha, foi dispensado do Tottenham após os maus resultados da equipa, que soma apenas 2 pontos na Liga Inglesa. O sucessor não demorou muito a ser encontrado, é ele Harry Redknapp, ex-técnico do Portsmouth, que na quinta-feira perdeu em Braga por 3-0.

Os ''spurs'' pagaram 5 milhões de libras para ter o experiente treinador inglês no imediato: «Estamos deliciados por ter assegurado os serviços de alguém que admiramos há muito, e cujo percurso e conhecimento de todos os níveis de futebol, incluindo a Premier League, é extraordinário», disse o presidente do Tottenham, Daniel Levy, no site do clube.

Para além de Juande Ramos, o Tottenham abdicou ainda dos serviços dos adjuntos Gus Poyet e Marcos Alvarez, assim como do director desportivo Damien Comolli. As mudanças surgem como consequência do mau início de época dos «Spurs», que ainda não ganhou qualquer jogo na presente edição da Premier League, somando apenas dois pontos.

Etiquetas: ,

Pedro Magalhães & Mestres do Futebol 2009. Proibida a reprodução.
# 15:34 | # este post | # Comentários de mestre (1)

Copyright Mestres do Futebol. Todos os Direitos reservados.
Optimizado para Mozilla Firefox 3.5.2