HOME  

AS VOLTAS DA BOLA  

PONTAPÉ NA ATMOSFERA  

PASSA A BOLA  

BOLA EM JOGO  

MERCADO DE TRANSFERÊNCIAS  

sexta-feira, 31 de outubro de 2008
Notícias Internacionais

--É oficial: David Beckham será do AC Milan a partir de Janeiro. O médio inglês virá emprestado dos americados do LA Galaxy até ao começo da Liga Americana, ou seja, no final do primeiro semestre de 2009.

--O jovem central português Manuel da Costa quer abandonar a Fiorentina, caso continue a não jogar no clube italiano. O Estugarda foi uma das hipóteses avançadas para o futuro do internacional sub 21 mas o empresário de Manuel da Costa já desmentiu esse panorama.

--Cristiano Ronaldo afirma que «seria lógico» vencer a Bola de Ouro. A sua prestação, diz ele, na última temporada deveria ser mais do que suficiente para arrecadar a famosa distinção, isto porque venceu a Liga dos Campeões e foi o melhor marcador em todas as ligas. Só esperemos que ele esteja certo!

--Michael Ballack irá permanecer capitão da selecção da Alemanha, esclareceu hoje o seleccionador Joachim Low. Falou-se que Ballack poderia perder a braçadeira após as suas declarações aquando da polémica com Kevin Kuranyi.

--Hernán Crespo poderá rumar, em Janeiro próximo, ao AS Roma. Crespo, um dos melhores avançados argentinos de sempre, está insatisfeito por não constar da opções de José Mourinho, no Inter, e pondera abandonar os ''nerazurri'' sendo que a Roma é um destino altamente provável para o seu futuro.

Etiquetas:

Pedro Magalhães & Mestres do Futebol 2009. Proibida a reprodução.
# 19:29 | # este post | # Comentários de mestre (0)

Copyright Mestres do Futebol. Todos os Direitos reservados.
Optimizado para Mozilla Firefox 3.5.2