HOME  

AS VOLTAS DA BOLA  

PONTAPÉ NA ATMOSFERA  

PASSA A BOLA  

BOLA EM JOGO  

MERCADO DE TRANSFERÊNCIAS  

sexta-feira, 10 de outubro de 2008
Portugal testa o onze para a Suécia
O seleccionador nacional testou, no último apronto em solo português antes do confronto com a Suécia, o possível onze para o importante embate de sábado. Moutinho fez parte do meio-campo, juntamente com Meireles e Meira, enquanto no ataque Danny e Nani fizeram parelha com Ronaldo. Vote aqui no onze que colocaria frente aos suecos!

Com o quarteto defensivo praticamente definido com Bosingwa, B. Alves, Pepe e Paulo Ferreira, Carlos Queirós terá de decidir a composição do meio-campo, privado de Deco e Maniche, bem como do trio atacante a utilizar. No último treino o meio-campo foi composto por Raul Meireles, Fernando Meira e João Moutinho, mas não é de excluir a utilização de Danny na posição de médio mais ofensivo em detrimento do 28 do Sporting.

No ataque a grande questão é mesmo a da utilização de Ronaldo como homem mais avançado. Em caso afirmativo, Nuno Gomes sai do onze enquanto Nani, Quaresma e Danny são os candidatos mais fortes a ocuparem as alas. Caso Carlos Queiros opte pela utilização de Ronaldo na extrema-direita, Nuno Gomes deverá mesmo ser o ponta-de-lança, enquanto a ala esquerda terá os três candidatos já referidos.

O central Pepe foi a imagem da confiança da comitiva portuguesa, já que à partida para Estocolmo declarou: «Depois do último jogo que fizemos em casa com a Dinamarca, no qual estivemos muito bem na primeira parte mas que depois foi para esquecer, vamos à Suécia com o intuito de poder ganhar e trazer os três pontos». Quanto à estrela máxima dos suecos, Ibrahimovic, Pepe afirmou: «É um excelente jogador, está provado que tem muita técnica e também muita força, mas a Selecção portuguesa também tem bons jogadores e a Suécia também não é só Ibrahimovic...»

fonte: zerozero

Etiquetas: , ,

Diogo Sousa & Mestres do Futebol 2009. Proibida a reprodução.
# 13:08 | # este post | # Comentários de mestre (0)

Copyright Mestres do Futebol. Todos os Direitos reservados.
Optimizado para Mozilla Firefox 3.5.2