HOME  

AS VOLTAS DA BOLA  

PONTAPÉ NA ATMOSFERA  

PASSA A BOLA  

BOLA EM JOGO  

MERCADO DE TRANSFERÊNCIAS  

sexta-feira, 21 de novembro de 2008
Acaba Vuk?
longe vão os tempos onde Vukcevic festejava golos pelo Sporting

A vida de Vukcevic no Sporting está muito perto de terminar. Depois de o jogador ter faltado ao treino ''leonino'', no domingo passado, para treinar pela sua selecção de Montenegro, a direcção do Sporting decidiu castigar o avançado, colocando-o a treinar à parte. ''Vuk'' terá ainda de pagar uma multa.

O jogador regressou a Lisboa na quinta-feira à noite, e na manhã desta sexta-feira esteve reunido com a SAD leonina, não integrando por isso o treino orientado por Paulo Bento.

Fonte ligada ao processo garantiu que na reunião foi acordado entre as partes que o assunto seria resolvido com a aplicação de uma multa e com o afastamento de Vukcevic dos treinos com o plantel durante uns dias. Desta forma ficou acordado que o processo disciplinar não iria seguir os trâmites normais, ou seja a notificação através de nota de culpa, à qual o jogador teria cinco dias para responder, sendo que ainda poderiam ser arroladas testemunhas.

Este processo iria estender-se no tempo e o acordo feito entre Vukcevic e os responsáveis da SAD leonina foi no sentido de solucionar a situação rapidamente. O internacional montenegrino irá pagar uma multa e será reintegrado no plantel dentro de alguns dias.

A situação de Simon Vukcevic no Sporting está debilitada desde o início da época, mas só agora a SAD do Sporting decidiu agir, pese embora o técnico Paulo Bento já tivesse dito que o jogador não estava a trabalhar razoavelmente.

Vukcevic apenas foi autorizado pelo Sporting a apresentar-se na selecção de Montenegro na segunda-feira, ou contrário de Stojkovic. Sabe-se que o guardião sérvio foi libertado mais cedo pelos responsáveis leoninos porque alegou que a mãe teve um acidente de viação e nesse sentido teve permissão para viajar mais cedo para o seu país. No caso do camisola 10 o Sporting não abriu mão dos regulamentos, que obrigam os clubes a libertar os jogadores apenas 48 horas antes dos jogos realizados em datas definidas pela FIFA.

Etiquetas: ,

Pedro Magalhães & Mestres do Futebol 2009. Proibida a reprodução.
# 20:28 | # este post | # Comentários de mestre (0)

Copyright Mestres do Futebol. Todos os Direitos reservados.
Optimizado para Mozilla Firefox 3.5.2