HOME  

AS VOLTAS DA BOLA  

PONTAPÉ NA ATMOSFERA  

PASSA A BOLA  

BOLA EM JOGO  

MERCADO DE TRANSFERÊNCIAS  

quinta-feira, 6 de novembro de 2008
Banho de bola Turco na Luz
O Benfica perdeu na noite desta Quinta Feira com o Galatasaray por duas bolas a zero, com ambos os tentos a serem apontados na etapa complementar. A equipa turca inaugurou o marcador no reatamento da partida através de Emre Asik, com Umit Karan a estabelecer o resultado final à passagem do minuto 70. Uma vitória táctica da equipa turca, que conseguiu sempre dominar a zona intermediária do terreno de jogo.

Os encarnados iniciaram a partida de forma algo nervosa, a não conseguir assumir cabalmente os destinos da partida, com a equipa turca a tentar sempre importunar o último reduto à guarda de Quim. Apesar deste domínio repartido, as melhores oportunidades de golo acabaram por ser do Benfica, especialmente por intermédio do hondurenho David Suazo.

A zeros ao intervalo, o Benfica surgiu sem novidades na segunda parte, mas o a etapa complementar começou praticamente com o primeiro golo forasteiro. Na sequência de um pontapé de canto, Emre Asik, na pequena área, bate Quim e inaugura o marcador.

Quique Flores responde com as entradas de Aimar, Cardozo e Carlos Martins, para os lugares de Reyes, Nuno Gomes e Yebda.

Até ao final da partida não houve mais alterações no marcador, terminado a partida com a vitória da equipa turca por duas bolas a zero.

Com esta derrota o Benfica continua naturalmente com 1 ponto, ficando a liderança confortável do Grupo B na posse do Galatasaray com 6 pontos em outros tantos possíveis. O próximo jogo dos encarnados reveste-se de um elevado grau de dificuldade, viajando a equipa até à Grécia para, a 27 deste mês, defrontar o Olympiacos.

Etiquetas: , ,

Diogo Sousa & Mestres do Futebol 2009. Proibida a reprodução.
# 22:05 | # este post | # Comentários de mestre (1)

Copyright Mestres do Futebol. Todos os Direitos reservados.
Optimizado para Mozilla Firefox 3.5.2