HOME  

AS VOLTAS DA BOLA  

PONTAPÉ NA ATMOSFERA  

PASSA A BOLA  

BOLA EM JOGO  

MERCADO DE TRANSFERÊNCIAS  

quinta-feira, 6 de novembro de 2008
Benfica e Braga entram hoje em campo!
O Benfica e o Sp. Braga entram hoje em campo para defrontar Galatasaray e AC Milan respectivamente, em jogos a contar para a 2ª jornada da fase de grupos da Taça UEFA. Assista aos dois jogos, AQUI!

O Benfica vai jogar na Luz e a sua missão será a vitória, depois do empate em Berlim, frente ao Hertha. Com apenas dois jogos em casa, este duelo com a equipa de Fernando Meira terá de ser positivo. Mas não convém esquecer que o Galatasaray possuiu um boa equipa com nomes sonantes da Europa como o avançado checo Milan Baros, o guarda redes italiano De Sanctis ou o português Fernando Meira. O treinador benfiquista, Quique Flores já admitiu que será necessário o apoio dos adeptos.

Na capital da moda, Milão, os ''encarnados'' do Minho vão para, pelo menos, trazer o empate, sendo que este é o jogo mais difícil do Braga na fase de grupos. Após a categórica vitória ante o Portsmouth, um empate em San Siro seria, praticamente, a passagem para os 16 avos-de-final da segunda competição mais prestigiada da Europa. É necessário ao Braga jogar bem e acima de tudo com racionalidade, pois não esqueçamos que o AC Milan é líder da Liga Italiana e tem jogadores como Seedorf, Nesta, Maldini, Inzagui, Ronaldinho e por aí. De fora fica Kaká.

Concluindo: vitória do Benfica, empate ou vitória do Braga é o melhor cenário a esperar pelos portugueses. Caso o consigam, ficam com 4 pontos, o que é óptimo em apenas duas jornadas.

Poderá assistir aos dois jogos, AQUI!

Etiquetas: , , ,

Pedro Magalhães & Mestres do Futebol 2009. Proibida a reprodução.
# 15:35 | # este post | # Comentários de mestre (0)

Copyright Mestres do Futebol. Todos os Direitos reservados.
Optimizado para Mozilla Firefox 3.5.2