HOME  

AS VOLTAS DA BOLA  

PONTAPÉ NA ATMOSFERA  

PASSA A BOLA  

BOLA EM JOGO  

MERCADO DE TRANSFERÊNCIAS  

quinta-feira, 27 de novembro de 2008
É este o país que temos...

Escrevo neste momento em que o Benfica joga na Grécia.
Sou Benfiquista, nunca escondi (mas isso não me impede de ser isento).
Acabo de receber uma sms de um amigo Portista a gozar com o resultado do Benfica (neste momento 3-0).
É este o país que temos, infelizmente…
Anteontem jogou o Porto, eu garanto-vos que torci pelo Porto. Não como Portista mas como Português!

Ontem jogou o Sporting, antes do jogo e ainda no decorrer acreditei pelo menos no empate.
Hoje é triste eu acabar de receber esta sms vinda de um Português, porque como todos, ou quase todos sabemos na Europa joga-se para o país ganhar pontos para o ranking UEFA.

Eu já toquei aqui neste assunto, mas para o ano Portugal vai ter só uma equipa assegurada na fase de grupos e outra a tentar o acesso.
Toda a gente que tenho ouvido acha isso mau.
Quando chegam as terças, quartas e quintas feiras, na altura de fazer pontos e estarmos unidos para o bem do nosso futebol, é triste que a mentalidade medíocre de muita gente seja de meter dó.

Em nota de rodapé digo que este assunto dos pontos e ranking UEFA tem sido de certa forma explicado aqui no blog com as crónicas semanais do “Musicólogo”.

Etiquetas:

Diogo Sousa & Mestres do Futebol 2009. Proibida a reprodução.
# 21:04 | # este post | # Comentários de mestre (4)

Copyright Mestres do Futebol. Todos os Direitos reservados.
Optimizado para Mozilla Firefox 3.5.2