O FC Porto perdeu, na Figueira da Foz, com a Naval, por 1-0. Daniel, aos 53 minutos, marcou o golo dos caseiros. Os ''dragões'' somam a terceira derrota consecutiva e há lenços brancos nas bancadas. A crise chegou ao dragão. ACOMPANHE, A PARTIR DAS 21:00H, O RIO AVE X SPORTING AQUI!
Na Figueira da Foz, o FC Porto tentava voltar aos bons resultados, após duas derrotas consecutivas, uma para a Liga dos Campeões, outra para a Liga. A Naval vinha de uma derrota com o Benfica, mas a sua boa exibição na Luz era motivadora para o jogo de hoje.
Os ''dragões'' dispuseram de várias oportunidades de golo, tanto na primeira como na segunda parte, mas pecaram na finalização. Lances de Tomás Costa (16'), Lisandro (23') e Rodriguez (31') eram sinónimos disso mesmo. Do outro lado, a Naval raramente chegou perto da baliza de Nuno, demorando a acertar-se no ajuste das marcações.
Na etapa regulamentar, Jesualdo Ferreira decide tirar Benítez e colocar Hulk, lançando mais um homem para o objectivo golo. No entanto, foi a Naval, aos 53 minutos, que chegou ao golo. Num lance algo esquesito, Daniel adianta os caseiros no marcador.
O Porto tentou correr atrás do prejuízo, mas a bola teimava em não entrar. Justo dizer que a Naval também tentou aproveitar o balanceamento do adversário no ataque, para marcar o segundo golo, mas Nuno foi evitando o tento.
A crise está instalada no Dragão. Com esta derrota, o FC Porto é ultrapassado pela Naval, que soma agora 11 pontos, tantos quanto os ''dragões''.