HOME  

AS VOLTAS DA BOLA  

PONTAPÉ NA ATMOSFERA  

PASSA A BOLA  

BOLA EM JOGO  

MERCADO DE TRANSFERÊNCIAS  

sexta-feira, 14 de novembro de 2008
Plantel do E. Amadora avança com pré-aviso de greve
Depois de o presidente do Estrela da Amadora, António Costa, ter falhado no seu compromisso de pagar um mês de salários em atraso, o plantel ''verde-rubro'' decidiu avançar com um pré-aviso de greve para os jogos com o Paços de Ferreira e o Sporting. No entanto, a presença da equipa ''estrelista'' na Luz, no encontro contra o Benfica, não está em risco.

Na sede do Sindicato de Jogadores, Hugo Carreira e Joaquim Evangelista deram voz à revolta. «Os jogadores comprometeram-se e têm de cumprir com a sua palavra. Não podemos dizer que fazemos e não fazemos. Eles não deixarão de treinar, mas tinha de haver consequências. O pré-aviso de greve sai imediatamente para Secretaria de Estado, para a Federação e para a Liga. Está efectivado o pré-aviso de greve para os outros jogos seguintes ao Benfica. Ou seja, para os dois jogos seguintes com Paços de Ferreira e Sporting», afirmou Joaquim Evangelista, explicando que os jogadores só vão comparecer no jogo da 10ª jornada, agendado para 30 de Novembro, se for feito «o pagamento da totalidade dos salários [em atraso] até à véspera do jogo com o Paços de Ferreira.»

«Até hoje fomos o mais profissionais possível, mas a paciência tem limite e esgotou-se. Não direi que nos sentimos enganados, mas digo que é difícil de aceitar esta situação. Não é justo», lamentou Hugo Carreira.

Etiquetas: ,

Pedro Magalhães & Mestres do Futebol 2009. Proibida a reprodução.
# 20:19 | # este post | # Comentários de mestre (1)

Copyright Mestres do Futebol. Todos os Direitos reservados.
Optimizado para Mozilla Firefox 3.5.2