HOME  

AS VOLTAS DA BOLA  

PONTAPÉ NA ATMOSFERA  

PASSA A BOLA  

BOLA EM JOGO  

MERCADO DE TRANSFERÊNCIAS  

quinta-feira, 27 de novembro de 2008
Sp. Braga volta a perder nos descontos
O Sp. Braga saiu hoje derrotado do seu encontro para a Taça UEFA frente ao Wolfsburgo, por 2-3. O destaque do jogo vai para o facto dos ''minhotos'' terem estado a vencer por duas bolas a uma, mas nos últimos minutos, tal como em Milão frente ao AC, permitiram a vitória alemã.

O Sp. Braga até começou bem o jogo e logo aos 6 minutos adiantou-se no marcador, por intermédio de Ricardo Costa, que introduziu a bola dentro da própria baliza. No entanto, os ''minhotos'' não conseguiram suster a pressão visitante e permitiram o empate aos 24 minutos por Dzeko, num lance que aparenta culpas para o guarda-redes caseiro Eduardo.
Terminada a primeira parte, a equipa da casa não se contentou com o resultado e mostrou que queria assegurar a passagem à fase seguinte hoje. Nos primeiros minutos da etapa regulamentar, o avançado Meyong coloca mais uma vez o Sp. Braga na frente do marcador.

Quando restavam 9 minutos para o final do jogo, o Wolfsburgo decidiu demonstrar o seu poderio chegando à igualdade através de grande penalidade muito duvidosa convertida por Dzeko, que bisava assim no jogo. O pior ainda estava para vir: tal e qual como em Milão, o Sp. Braga permite o golo dos adversários, faltando apenas um minuto para terminar o duelo.

Embora tenha perdido, o Sp. Braga ainda tem hipóteses de passar à fase seguinte, mas para isso terá de vencer no reduto dos holandeses do Heerenveen. O Wolfsburgo posiciona-se agora no segundo posto do grupo.

Etiquetas: ,

Pedro Magalhães & Mestres do Futebol 2009. Proibida a reprodução.
# 23:31 | # este post | # Comentários de mestre (1)

Copyright Mestres do Futebol. Todos os Direitos reservados.
Optimizado para Mozilla Firefox 3.5.2