HOME  

AS VOLTAS DA BOLA  

PONTAPÉ NA ATMOSFERA  

PASSA A BOLA  

BOLA EM JOGO  

MERCADO DE TRANSFERÊNCIAS  

quarta-feira, 26 de novembro de 2008
Sporting recebe "gigante" Barcelona
Olhar olhos nos olhos o Barcelona e demonstrar, através do colectivo e da classe individual, a vontade de chegar ao fim dos 90 minutos com o primeiro lugar conquistado é a ideia de Paulo Bento. ACOMPANHE O JOGO EM DIRECTO AQUI!

"O que queremos é jogar com organização e ilusão, desfrutar do jogo, demonstrar consistência e organização e, depois, demonstrar o talento e qualidade individual, porque o futebol é um jogo de equipa com talento e não o contrário", rematou Paulo Bento, elogiando a coesão defensiva da sua equipa, apesar das ausências por lesão de Abel, Pedro Silva e Tonel.

E é precisamente nesse sector que vai actuar Marco Caneira. O defesa garantiu estar "a 100%", mas garante não saber se vai jogar e em que posição o fará, só que assegura que se tiver de defrontar Messi fará "tudo para o parar e impedir de mostrar o seu futebol".

Na memória, Caneira tem o jogo de Camp Nou, mas espera que as coisas sejam diferentes. "São jogos distintos, não temos pressão em cima de nós para pontuar, há que desfrutar do jogo e demonstrar o nosso futebol e potencial ante uma das maiores equipas do mundo, dar espectáculo às pessoas", referiu. Mas o facto de não haver pressão não diminui o desejo de vitória dos leões. "Não, não há pressão, mas jogamos sempre para vencer. Não é particular ou amigável e há que vencer", concluiu.

Etiquetas: , ,

Diogo Sousa & Mestres do Futebol 2009. Proibida a reprodução.
# 09:28 | # este post | # Comentários de mestre (0)

Copyright Mestres do Futebol. Todos os Direitos reservados.
Optimizado para Mozilla Firefox 3.5.2