
Tal como se esperava há alguns dias, Léo e Benfica rescindiram, amigavelmente, o contrato que ligava o defesa brasileiro aos ''encarnados'' até ao final da presente temporada. Léo explica a rescisão «Amo o Benfica, mas a minha família precisa de mim mais do que nunca».
O anúncio foi feito no site oficial do Benfica, e Léo não escondeu a tristeza perante a saída do Benfica. “Sinto-me triste por estar hoje em Lisboa para ultimar as coisas tendo em vista seguir outro rumo, mas a vida é assim e só tenho a agradecer ao Presidente e ao Rui Costa por me terem permitido seguir a minha carreira junto da minha família. Eu amo o Benfica, mas a família precisa de mim mais do que nunca. Não estaria aqui com a cabeça, por isso agradeço a compreensão do Presidente e do Rui, com a certeza de que este será sempre o meu Clube.”
Léo acredita poder ainda, quem sabe, regressar à Luz para comemorar o título. “Temos todas as condições para manter a liderança e ganhar o campeonato. Seria algo diferente, pois o meu contributo não teria sido total, mas sem dúvida que representava algo importante para mim. Acima de tudo, quero que os meus colegas saibam que estou do lado deles, torcendo para que sejam felizes e campeões. Desejo-lhes boa sorte na luta pelo título”, finalizou ao Site Oficial do Benfica.''
Etiquetas: Benfica, Léo
Pedro Magalhães & Mestres do Futebol 2009. Proibida a reprodução.