HOME  

AS VOLTAS DA BOLA  

PONTAPÉ NA ATMOSFERA  

PASSA A BOLA  

BOLA EM JOGO  

MERCADO DE TRANSFERÊNCIAS  

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009
Carlsberg Cup
O Nacional recebeu e venceu o FC Porto por 2-1, num jogo a contar para o grupo A da segunda fase de grupos da Carlsberg Cup, num desafio marcado pelo forte nevoeiro que abateu-se sobre o Estádio da Madeira. O Nacional abriu o activo aos 23 minutos por Ruben Micael, o FC Porto igualou o marcador aos 36 e Miguel Fidalgo fechou as contas da partida aos 84.

O Benfica goleou o Olhanense por 4-1, num encontro em que os visitantes chegaram a estar a vencer por 1-0 e a assustar os adeptos encarnados. Apesar de boa réplica dos líderes da Liga Vitalis, os comandados de Quique Flores continuam na senda das vitórias, tendo somado a segunda vitória no grupo C. Referência para o grande golo de Di María, o quarto da sua equipa, para Maradona ver...
Com este resultado, o Benfica soma seis pontos e lidera o grupo C da segunda fase de grupos da Carlsberg Cup, com o Belenses em 2º (4 pontos), Guimarães em 3º (1 ponto) e Olhananse em último com 0 pontos.

Em Vila do Conde, o Sporting obteve a segunda vitória na Carlsberg Cup, com um tento solitário de Vukcevic já perto do final do jogo. Num jogo marcado pelo equilíbrio, os comandados de Paulo Bento foram mais felizes e marcaram num lance de fora-de-jogo, não sancionado pelo auxiliar de Jorge Sousa.
Apesar de chegar à vantagem numa situação irregular, a vantagem era aceitável face a uma maior produção ofensiva leonina durante praticamente todo o jogo. O resultado manteve-se inalterado até ao final dos 90 minutos, face à fraca reacção vila-condense, tendo o Sporting somado três importantes pontos no grupo B, que lidera isolado com seis pontos.

Etiquetas: , , , , ,

Diogo Sousa & Mestres do Futebol 2009. Proibida a reprodução.
# 20:25 | # este post | # Comentários de mestre (1)

Copyright Mestres do Futebol. Todos os Direitos reservados.
Optimizado para Mozilla Firefox 3.5.2