HOME  

AS VOLTAS DA BOLA  

PONTAPÉ NA ATMOSFERA  

PASSA A BOLA  

BOLA EM JOGO  

MERCADO DE TRANSFERÊNCIAS  

sábado, 10 de janeiro de 2009
Cissokho de azul e branco
Está garantido o primeiro reforço de Inverno do F. C. Porto e, como se esperava, é um lateral--esquerdo. O francês Aly Cissokho vai assinar este sábado contrato com os dragões, depois de se ter desvinculado do Setúbal.

O F. C. Porto foi mesmo ao mercado contratar um jogador para a posição mais carenciada do plantel às ordens de Jesualdo Ferreira. Aly Cissokho, que ainda anteontem jogou no Dragão pelo V. Setúbal, na partida da Taça da Liga, foi o lateral-esquerdo escolhido pela SAD azul e branca, e estará hoje no Porto para assinar pelos dragões, possivelmente um contrato de três épocas e meia.

Trata-se de um lateral rápido e de elevada estatura (1,81 metros), que mostrou em Setúbal ser capaz de defender e de atacar com eficácia. Chega ao F. C. Porto com a difícil missão de ocupar um lugar que tem dado muitas dores de cabeça aos dragões, tanto nesta temporada como nas anteriores. Desde o princípio da presente época, Jesualdo Ferreira utilizou vários jogadores no lado esquerdo da defesa, desde Benítez a Lino e até a Tomás Costa, passando por Fucile e, nos últimos jogos, pela adaptação de Pedro Emanuel. Recorde-se que Lino abandonou esta semana o plantel portista, para rumar ao PAOK, tendo assinado ontem um contrato válido por ano e meio com o clube grego, cujo treinador é Fernando Santos.

A transferência de Cissokho para o F. C. Porto deverá envolver contrapartidas para o Vitória a nível de jogadores cedidos pelos dragões, cujos nomes ficarão, em breve, definidos.

Etiquetas: , ,

Diogo Sousa & Mestres do Futebol 2009. Proibida a reprodução.
# 11:46 | # este post | # Comentários de mestre (0)

Copyright Mestres do Futebol. Todos os Direitos reservados.
Optimizado para Mozilla Firefox 3.5.2