HOME  

AS VOLTAS DA BOLA  

PONTAPÉ NA ATMOSFERA  

PASSA A BOLA  

BOLA EM JOGO  

MERCADO DE TRANSFERÊNCIAS  

terça-feira, 20 de janeiro de 2009
Depois dos gémeos, é a vez de Bruno
Tem sido veiculado na imprensa portuguesa e também brasileira o facto de Carlos Queiroz estar a tentar convencer os jovens gémeos do Manchester United, Rafael e Fábio da Silva, ambos defesas, que possuem dupla nacionalidade -portuguesa e brasileira-, a tentar jogar pela selecção de Portugal. Ontem, o guarda-redes do Flamengo que têm despertado o interesse de vários clubes europeus de topo, afirmou que não se importaria de actuar o Mundial pelas ''quinas'', já que tem descendentes portugueses.

O guardião, que nunca foi chamado para o escrete, afirmou, em entrevista ao site GloboEsporte.com, que estaria receptível a jogar por Portugal: “Caso eu não consiga disputar um Mundial aqui, quem sabe noutro lugar? Pode ser em Portugal. Eu aceitaria”, surpreendeu.

Bruno já está mesmo a tratar de tirar o passaporte português mas, para já, apenas para valorizar o seu currículo aos olhos dos clubes europeus, pois o n.º 1 do mengão garante que pretende conquistar um título pelos rubro-negros antes de sair.

Verdade seja dita, este Bruno daria algum jeito a Portugal, que não tem tido sorte com os guarda-redes, desde a retirada de Vítor Baía.

Etiquetas: , , , ,

Pedro Magalhães & Mestres do Futebol 2009. Proibida a reprodução.
# 22:08 | # este post | # Comentários de mestre (4)

Copyright Mestres do Futebol. Todos os Direitos reservados.
Optimizado para Mozilla Firefox 3.5.2