HOME  

AS VOLTAS DA BOLA  

PONTAPÉ NA ATMOSFERA  

PASSA A BOLA  

BOLA EM JOGO  

MERCADO DE TRANSFERÊNCIAS  

terça-feira, 20 de janeiro de 2009
Kaká acaba com especulação: «Milan é a minha casa»
Na última semana, a nível do futebol internacional, a notícia mais badalada foi a proposta milionária de 134 milhões de euros que o Manchester City, novo «Chelsea», fez ao AC Milan para ficar com Kaká. Após dias de especulação, o melhor jogador do mundo em 2007, que ao poderia vir a facturar 15 milhões de euros por ano, afirmou que o dinheiro não é tudo e pretende ficar em Itália.

«O Milan é minha casa e nem por 30 segundos pensei em ir para o Manchester City» afirmou Kaká, dissipando qualquer dúvida. Os adeptos pesaram na decisão do médio. «Sábado foi uma partida fora do comum, estava muito emocionado. Era muita gente que estava ali por mim. Todos os adeptos gritaram o meu nome e deixaram-me muito contente». Agradeceu ainda à sua família que «em momento nenhum me pressionou para ir para um lado ou para o outro. No fim contou minha história, onde eu tenho um legado e onde mora o meu coração.»

Kaká contraria assim o seu compatriota Robinho, que no verão passado trocou o histórico Real Madrid pelo Manchester City, demonstrando que, por vezes, o dinheiro não compra tudo...

Etiquetas: , ,

Pedro Magalhães & Mestres do Futebol 2009. Proibida a reprodução.
# 20:50 | # este post | # Comentários de mestre (1)

Copyright Mestres do Futebol. Todos os Direitos reservados.
Optimizado para Mozilla Firefox 3.5.2