HOME  

AS VOLTAS DA BOLA  

PONTAPÉ NA ATMOSFERA  

PASSA A BOLA  

BOLA EM JOGO  

MERCADO DE TRANSFERÊNCIAS  

sábado, 10 de janeiro de 2009
Mercado de Transferências: ponto da situação em Portugal
O mercado de inverno em Portugal está agora a dar os primeiros ''frutos''. Hoje ficou-se a conhecer o primeiro reforço do FC Porto: Cissokho. O lateral esquerdo francês rescindiu na última noite o contrato que o ligava ao V. Setúbal, ficando livre para assinar pelos ''dragões'', contudo é provável que os ''sadinos'' recebam uma indemnização de 300 mil euros. O jogador de 21 anos deverá assinar por três temporadas e meia. Entretanto, o FC Porto já conta nas suas fileiras com Edson, que estava emprestado ao Académica, regressando assim à ''casa mãe''.

No Benfica o destaque vai para Makukula e Zoro que estão de saída para West Bromwich e Blackburn Rovers respectivamente. Também Dí Maria faz parte da actualidade desportiva do Benfica, ao lhe ser apontado mais um potencial reforço na sua contratação, o Chelsea. A nível de reforços, falou-se do possível interesse em Marcos, guarda-redes do Marítimo, que entretanto foi desmentida pelos responsáveis encarnados.

O Sporting não regista qualquer movimentação, nem a propósito de entradas ou saídas. Continua, apenas, o já badalado interesse dos ingleses em Miguel Veloso.

Os restantes clubes portugueses também se movimentam. O V. Guimarães, que já conta com Custódio, reforçou-se com o avançado angolano do Petro de Luanda, Santana Carlos. No Leixões já é conhecida a contratação de Brayan Angulo. Fábio Coentrão ingressou no Rio Ave, por empréstimo do Rio Ave, o que deixou Fábio Paim de fora dos ''vila-condenses''. Tininho e Diakité foram contratados pelo Belenenses que tenta ainda as aquisições de Edgar, que já passou pelo Beira-Mar e FC Porto, e Gueye. O V. Setúbal garantiu as contratações de João Tomás, ex-Boavista, e Joeano, velho conhecido do futebol português com brilhantes passagens pela Académica. Os avançados Dagil e Chad, e o extremo Moustapha são os primeiros reforços do Trofense. O Est. Amadora assegurou o concurso do jovem Tengarrinha, emprestado pelo FC Porto.

Etiquetas:

Pedro Magalhães & Mestres do Futebol 2009. Proibida a reprodução.
# 12:01 | # este post | # Comentários de mestre (0)

Copyright Mestres do Futebol. Todos os Direitos reservados.
Optimizado para Mozilla Firefox 3.5.2