HOME  

AS VOLTAS DA BOLA  

PONTAPÉ NA ATMOSFERA  

PASSA A BOLA  

BOLA EM JOGO  

MERCADO DE TRANSFERÊNCIAS  

sábado, 31 de janeiro de 2009
Sporting do empata...
O Sporting não foi além de um empate a zero bolas na sua deslocação ao campo do Trofense, obtendo assim o 2º empate consecutivo, e o 3º nos últimos 5 jogos para a Liga Sagres. A equipa leonina foi sempre a que mais procurou o golo, num terreno pesado face à chuva dos últimos dias, assim como a que caiu durante o encontro. A equipa de Tulipa foi uma equipa com uma postura defensiva, mas que conseguiu com a sua estratégia amealhar mais um ponto no confronto com os grandes.

Paulo Bento colocou Rui Patrício na baliza, seguindo-se uma linha defensiva com Abel, Daniel Carriço, Anderson Polga e Caneira. No meio campo alinharam Rochemback, João Moutinho, Izmailov e Simon Vukcevic, com Derlei e Liedson a serem os homens mais avançados no terreno.
O jogo no primeiro tempo foi bastante disputado, num terreno complicado, tendo Liedson causado o momento de maior emoção quando, aos 25 minutos na sequência de um pontapé de canto apontado por Vukcevic, cabeceou à barra da baliza de Paulo Lopes.

No segundo tempo o Sporting subiu ainda mais no terreno, e o jogo passou a desenrolar-se quase sempre no meio campo defensivo do Trofense, com os pontapés de canto a sucederem-se. Sentia-se que o golo do Sporting estaria sempre iminente, mas o que é certo é que nunca surgiu e Paulo Bento vê assim a sua equipa perder nova oportunidade de chegar ao topo da classificação, mesmo que de forma provisória.

O Sporting fica assim com 31 pontos, igualando o FC Porto, mas com os «dragões» a jogarem apenas amanhã frente ao Belenenses, no Restelo.

fonte: zerozero

Etiquetas: , ,

Diogo Sousa & Mestres do Futebol 2009. Proibida a reprodução.
# 22:55 | # este post | # Comentários de mestre (0)

Copyright Mestres do Futebol. Todos os Direitos reservados.
Optimizado para Mozilla Firefox 3.5.2