HOME  

AS VOLTAS DA BOLA  

PONTAPÉ NA ATMOSFERA  

PASSA A BOLA  

BOLA EM JOGO  

MERCADO DE TRANSFERÊNCIAS  

sábado, 14 de fevereiro de 2009
Braga derrotado com auto-golo
Uma infelicidade do internacional português Frechaut levou a que o Sp. Braga, depois da excelente vitória alcançada em Alvalade, perdesse, em casa, com a equipa ''sensação'' da Liga, o Leixões. A equipa de Matosinhos mantêm-se no pódio da classificação.

O Sp. Braga dominou largamente o jogo, e na primeira parte esteve próximo de marcar por intermédio de Renteria e César Peixoto, não fossem as defesas do tão aclamado guarda-redes Beto. O Leixões apenas atacou a baliza de Eduardo, num lance de Diogo Valente.

Na segunda metade, o Braga entrou novamente dominador, enquanto o Leixões limitava-se a fechar, diga-se, bem, os espaços da equipa adversária, esquecendo o ataque. No entanto, aos 79 minutos, na sequência de um cruzamento que parecia inofensivo, o defesa Frechaut introduz a bola na própria baliza, garantindo os três pontos para os matosinhenses.

Destaque ainda para as palavras do técnico Jorge Jesus no rescaldo do encontro, que afirmou não considerar Beto um guarda-redes suficientemente alto para ser um ''super-keeper''.

A.G Frechaut (79')

Etiquetas: , ,

Pedro Magalhães & Mestres do Futebol 2009. Proibida a reprodução.
# 22:21 | # este post | # Comentários de mestre (1)

Copyright Mestres do Futebol. Todos os Direitos reservados.
Optimizado para Mozilla Firefox 3.5.2