




Estimados Mestres do Futebol,
O ex-internacional e ex-Arsenal Tony Adams e treinador do Portsmouth foi dispensado dos seus serviços após conseguir lograr somente 2 de 26 pontos possíveis.
Scolari após trocar a selecção nacional lusa pelo Chelsea, foi igualmente despedido devido aos maus resultados apresentados.
Já se esperava desde o ínicio.
Perfilam-se Mancini, Avram Grant e Guus Hiddink.
Entretanto, o despedimento de um treinador consagrado justificadamente a nível de selecções coloca o actual posto de outros seleccionadores na corda bamba, ou seja, Dunga, vai tremer caso não consiga dar a volta à maré de exibições menos conseguidas no comando do Brasil e o jogo que se avizinha com a Itália não lhe será muito favorável.
No Portsmouth os nomes mais falados são os de Alan Curbishley ex-Charlton/West Ham e Avram Grant também cobiçado para retornar ao Chelsea.
Já no Newcastle, após o estado de saúde delicado de Joe Kinnear, parece que o mesmo só orientará os Magpies por mais alguns jogos, sendo que o mexicano Javier Aguirre, ex-Atletico Madrid mostrou-se interessado e foi inclusive abordado recentemente para tomar o leme da equipa de Tyneside.
Etiquetas: Alan Curbishley, Avram Grant, Chelsea, Geração Scolari, Guus Hiddink, Javier Aguirre, Nelson Motta, Portsmouth, Premier League, Tony Adams
Nelson Motta & Mestres do Futebol 2009. Proibida a reprodução.