HOME  

AS VOLTAS DA BOLA  

PONTAPÉ NA ATMOSFERA  

PASSA A BOLA  

BOLA EM JOGO  

MERCADO DE TRANSFERÊNCIAS  

domingo, 8 de março de 2009
Benfica: 3 pontos obrigatórios

O Benfica defronta esta noite a Naval, numa partida em que Quique Flores sabe da necessidade premente de vencer. Com os resultados de Sporting e FC Porto nos seus jogos da 21ª Jornada, os encarnados estão a agora a 5 pontos do líder, quando faltam 9 jornadas para terminar a prova. Sem Rúben Amorim, Carlos Martins e David Suazo o Benfica deverá subir ao relvado do 1º de Maio com Sidnei no onze.

Ainda sem se saber se Ulisses Morais estará no banco do Estádio da Luz, o Benfica deverá alinhar com Moreira na baliza, sendo a linha defensiva constituída por Maxi Pereira, Luisão, Sidnei e David Luiz. Di Maria à direita, Yebda, Katsouranis no meio e Reyes na esquerda suportam o ataque composto por Aimar e Cardozo.

Com o campeonato bastante equilibrado, Quque Flores diz que tal só pode ser visto como uma coisa muito positiva: «O que mudou é que hoje, não sabemos quais serão os resultados de amanhã. Já ninguém garante que F.C. Porto e Sporting vai conquistar os três pontos, e o mesmo acontece connosco frente à Naval, temos de dar o máximo. Estou encantado que a Liga seja assim, aumenta a emoção.» O que é certo é que Sporting e FC Porto venceram os seus jogos e a pressão sobre o Benfica é agora ainda maior...

fonte: zerozero.pt

Etiquetas: , ,

Diogo Sousa & Mestres do Futebol 2009. Proibida a reprodução.
# 13:30 | # este post | # Comentários de mestre (1)

Copyright Mestres do Futebol. Todos os Direitos reservados.
Optimizado para Mozilla Firefox 3.5.2