HOME  

AS VOLTAS DA BOLA  

PONTAPÉ NA ATMOSFERA  

PASSA A BOLA  

BOLA EM JOGO  

MERCADO DE TRANSFERÊNCIAS  

quinta-feira, 12 de março de 2009
"Guerreiros do Minho" vêm com empate a zero de Paris
O Sporting de Braga empatou a zero, esta quinta-feira, no terreno do Paris Saint-Germain, garantindo boas perspectivas para a segunda mão dos oitavos-de-final da Taça UEFA, já em Portugal. Os minhotos são a única equipa portuguesa na competição.


O Braga dominou grande parte do desafio, com uma postura altiva face ao histórico francês, com destaque para algumas iniciativas de Rentería.
Já o PSG mostrou-se pouco aventureiro e demasiado descansado quando deveria ter arrumado em casa a possiblidade de seguir em frente na prova.
Pelo contrário, apenas ameaçou as redes lusas a partir da lances de bola parada, tentando na meia hora final chegar ao golo, sem efeito.

Apesar de não terem conseguido marcar fora, algo que deixaria os brancarenses mais aliviados face ao jogo na Pedreira, os minhotos têm boas perspectivas para a segunda mão.

Nos outros jogos da jornada europeia, o CSKA ganhou em casa frente ao Shakhtar (1-0), o Bremen de Hugo Almeida recebeu e bateu o St-Etienne pelo mesmo resultado e o Dínamo de Kiev venceu o Metalist também por 1-0.

Em Itália, a Udinese bateu o Zenit (2-0). Hamburgo e Galatasaray empataram a um na Alemanha. O Manchester City venceu o Aalborg com dois golos sem resposta e o Marselha vergou o Ajax (2-1).

fonte: sol

Etiquetas: ,

Diogo Sousa & Mestres do Futebol 2009. Proibida a reprodução.
# 22:44 | # este post | # Comentários de mestre (0)

Copyright Mestres do Futebol. Todos os Direitos reservados.
Optimizado para Mozilla Firefox 3.5.2