HOME  

AS VOLTAS DA BOLA  

PONTAPÉ NA ATMOSFERA  

PASSA A BOLA  

BOLA EM JOGO  

MERCADO DE TRANSFERÊNCIAS  

quinta-feira, 19 de março de 2009
Kanu, do Beira-Mar, interessa ao Sporting

O defesa central do Beira-Mar, Kanu, está na lista de transferências do Sporting para a próxima temporada, segundo avança a Rádio Renascença. A mesma fonte, aponta Amauri Bischoff, do Arsenal, como outro alvo dos ''leoninos''.

O presidente do Beira-Mar Mano Nunes, em declarações à estação de rádio, afirmou que não é apenas o Sporting o clube interessado em garantir o concurso do central, e que existem também clubes estrangeiros na cobiça pelo jogador. Recentemente, também FC Porto e Benfica foram conotados a Kanu. O presidente ''aveirense'' estabeleceu igualmente o valor para a transferência, que se fixa em 1 milhão de euros. Recorde-se que Kanu tem contrato com o Beira-Mar até 2012.

Kanu, de nacionalidade brasileira, prima pela velocidade e jogo aéreo, sendo também forte a sair com a bola a jogar. A par de Yazalde, é a principal revelação da Liga Vitalis.

Também o médio internacional sub-21 português, Amauri Bischoff, está na mira do Sporting. O jogador encontra-se em final de contrato com o Arsenal, algo que é bastante apetecível aos responsáveis leoninos. Amauri aguarda, no entanto, por uma proposta de renovação dos ''gunners''.

Etiquetas: , , , ,

Pedro Magalhães & Mestres do Futebol 2009. Proibida a reprodução.
# 14:42 | # este post | # Comentários de mestre (0)

Copyright Mestres do Futebol. Todos os Direitos reservados.
Optimizado para Mozilla Firefox 3.5.2