HOME  

AS VOLTAS DA BOLA  

PONTAPÉ NA ATMOSFERA  

PASSA A BOLA  

BOLA EM JOGO  

MERCADO DE TRANSFERÊNCIAS  

quinta-feira, 19 de março de 2009
Sporting de Braga à conquista da Europa
Depois do empate a zero em Paris, o Sporting de Braga defronta hoje o PSG na segunda-mão dos oitavos-de-final da Taça UEFA.

A alguns jogos da final, os 'arsenalistas' recebem hoje a placa relativa à conquista da Intertoto. Apesar de não comprometer as aspirações da equipa de Jorge Jesus, a ausência de golos do primeiro jogo é perigosa.

Um resultado idêntico na partida desta noite conduzirá a prolongamento e, então, só as grandes penalidades podem salvar o Braga, obrigado a vencer se sofrer algum golo.

O próprio treinador, citado pelos diários desportivos, diz que o 0-0 da semana passada é «um resultado perigoso». Ainda assim, é com muito optimismo que Jorge Jesus vê a presença e continuidade do clube na Taça UEFA, achando «curto» ficar pelos oitavos-de-final, depois da época que tem vindo a realizar.

Para dar mais um passo em direcção à final de Istambul, o Braga deverá alinhar esta noite com Eduardo na baliza e defesa constituida por João Pereira, Rodriguez, André Leone e Evaldo. No meio campo, Vandinho jogará atrás de Alan, Luís Aguiar e César Peixoto. Paulo César e Renteria são os homens de quem se esperam golos na frente do onze.

Do lado do PSG estão convocadas estrelas como Camara, Makelele, Giuly ou Kezman.

Já ontem, Werder Bremen e Marselha conseguiram o apuramento para a próxima fase da competição. Para além do Braga-PSG (que tem transmissão em directo às 20h30), realizam-se hoje os jogos Metalist Kharkov-Dínamo Kiev, Zenit-Udinese, Shakhtar Donetsk-CSKA Moscovo, Galatasaray-Hamburgo e Aalborg-Manchester City.

No jogo de Braga, Gilberto Madail entregará aos bracarenses uma placa por ter sido a participante da Intertoto a chegar mais longe na Taça UEFA.

fonte: sol

Etiquetas: ,

Diogo Sousa & Mestres do Futebol 2009. Proibida a reprodução.
# 14:11 | # este post | # Comentários de mestre (0)

Copyright Mestres do Futebol. Todos os Direitos reservados.
Optimizado para Mozilla Firefox 3.5.2