HOME  

AS VOLTAS DA BOLA  

PONTAPÉ NA ATMOSFERA  

PASSA A BOLA  

BOLA EM JOGO  

MERCADO DE TRANSFERÊNCIAS  

segunda-feira, 20 de abril de 2009
Benfica com vitória gorda em Setubal
Numa partida que não se esperava fácil para os encarnados, atendendo aos últimos resultados e a posição que ocupa na tabela, o Benfica acabou por vencer com tranquilidade, conseguindo resolver a partida ainda na primeira parte. Nuno Gomes e Cardozo apontaram dois golos cada um.

Quique Flores optou por não fazer qualquer alteração no jogo de hoje relativamente ao último disputado pelos encarnados frente à Académica e que resultou numa derrota caseira por 1-0, complicando ainda mais as contas para os primeiros lugares.

Os primeiros minutos mostraram uma partida com um ritmo baixo e um jogo dividido, ainda que ao Benfica coubessem as principais iniciativas no ataque.

O primeiro golo do encontro surgiu aos 26 minutos da primeira parte, depois de Nuno Gomes aparecer ao primeiro poste para cabecear para o fundo das redes, dando o melhor seguimento a um cruzamento de Sidnei na direita.

Dois minutos mais tarde, foi a vez de Cardozo marcar depois de um remate falhado de Carlos Martins para a grande área do Vitória de Setúbal, com a bola a ficar a saltitar já na pequena área e Cardozo a aproveitar da melhor forma para aumentar a vantagem.

A fechar a primeira parte, e com o Vitória de Setúbal a conceder todas as facilidades para os encarnados, Cardozo fez o segundo da conta pessoal e o terceiro para a formação encarnada. Aimar pelo centro colocou na direita em Reyes, que fez o cruzamento rasteiro para o flaco esquerdo, onde apareceu Cardozo isolado para o remate certeiro.

Já na segunda parte, o capitão Nuno Gomes voltou a marcar, aos 70’, depois de receber um passe Ruben Amorim da direita, pondo assim um ponto final do marcador.

O Benfica ocupa a terceira posição com 49 pontos, o Sporting em segundo com 53 pontos, e o líder FC Porto conta com 57 pontos.

fonte: sol

Resumo:

Etiquetas: , ,

Diogo Sousa & Mestres do Futebol 2009. Proibida a reprodução.
# 10:26 | # este post | # Comentários de mestre (0)

Copyright Mestres do Futebol. Todos os Direitos reservados.
Optimizado para Mozilla Firefox 3.5.2