HOME  

AS VOLTAS DA BOLA  

PONTAPÉ NA ATMOSFERA  

PASSA A BOLA  

BOLA EM JOGO  

MERCADO DE TRANSFERÊNCIAS  

segunda-feira, 27 de abril de 2009
Benfica não desarma
Depois das vitórias do Sporting e do FC Porto, o Benfica estava obrigado a vencer na recepção ao Marítimo, em jogo da 26.ª jornada. Os encarnados acabaram por conseguir uma vitória sofrida por 3-2. Cardozo foi o homem do jogo ao apontar dois golos.

O Benfica entrou melhor na partida e desde cedo conseguiu criar perigo para a baliza do guarda-redes do Marítimo Marcos. O primeiro golo da partida foi apontado aos 29 minutos de jogo, depois de David Luiz fazer um cruzamento para a área do Marítimo que acabou por trair Marcos.

Cardozo marcou dois golos (35’ e 38’) em menos de cinco minutos e tudo fazia entender este jogo iria ser tão fácil como o da Madeira, jogo em que a formação encarnada venceu por 6-0.

Porém, um golo de Marcinho a fechar a primeira parte relançava a partida para o segundo tempo. A formação madeirense ainda conseguiu apontar o segundo golo no seguimento de uma grande penalidade convertida por Bruno, já na segunda parte, mas foi incapaz de dar a volta ao resultado.

O Benfica segue na terceira posição com 52 pontos, enquanto o Sporting está no segundo lugar com 56 e o FC Porto é líder com 60 pontos.




Etiquetas: , ,

Diogo Sousa & Mestres do Futebol 2009. Proibida a reprodução.
# 08:51 | # este post | # Comentários de mestre (0)

Copyright Mestres do Futebol. Todos os Direitos reservados.
Optimizado para Mozilla Firefox 3.5.2