HOME  

AS VOLTAS DA BOLA  

PONTAPÉ NA ATMOSFERA  

PASSA A BOLA  

BOLA EM JOGO  

MERCADO DE TRANSFERÊNCIAS  

domingo, 24 de maio de 2009
Belenenses e Trofense descem à Liga Vitalis
Belenenses e Trofense despediram-se da primeira divisão do Campeonato Português sábado, com derrotas nos seus jogos na última jornada. As duas equipas estavam na zona da linha de agua e dependiam de outros resultados para escapar á descida, mas não fizeram na própria obrigação, que era vencer.

O Belenenses foi ao estádio da Luz e perdeu por 3 a 1 para o Benfica, terminando com 24 pontos. O Trofense, que disputou sua primeira temporada na Liga Sagres, caiu por 1 a 0 diante do Paços de Ferreira e acabou com 23, segurando a lanterna vermelha.

O Paços de Ferreira, que disputará com o Porto a final da Copa de Portugal, decretou o destino do Trofense com um golo de William, aos 30 minutos do segundo tempo.

Salvos
Rio Ave e Vitória de Setúbal, que estavam ameaçados, teriam-se salvado de qualquer maneira, mas ainda somaram pontos. O Rio Ave fez 2 a 1 no Estrela da Amadora, chegando aos 30 pontos, enquanto o Vitória empatou por 2 a 2 com a Naval na Figueira da Foz, encerrando a campanha com 26.

No domingo, o campeão Porto e o vice Sporting encerram o campeonato respectivamente contra Braga e Nacional, que acompanharão o Benfica na Liga Europa.

Paços de Ferreira 1-0 Trofense (resumo)

Etiquetas: , , , ,

Diogo Sousa & Mestres do Futebol 2009. Proibida a reprodução.
# 18:08 | # este post | # Comentários de mestre (0)

Copyright Mestres do Futebol. Todos os Direitos reservados.
Optimizado para Mozilla Firefox 3.5.2