HOME  

AS VOLTAS DA BOLA  

PONTAPÉ NA ATMOSFERA  

PASSA A BOLA  

BOLA EM JOGO  

MERCADO DE TRANSFERÊNCIAS  

domingo, 17 de maio de 2009
Katso no Hamburgo?
O médio defensivo do Benfica Katsouranis revelou hoje, após a vitória encarnada sobre o Sp. Braga, que poderá estar a caminho do Hamburgo, equipa que milita no campeonato alemão.

«Sou feliz no Benfica, mas já estou aqui há três anos, tenho mais um ano de contrato, por isso temos de ver. Se tenho uma proposta do Hamburgo? Sim, confirmo. Se gostava de ir. Sim, gostava. Não tenho nenhum problema com isso. É uma grande equipa. Mas não há nada certo para já. Vamos ver nos próximos dias. Nesta altura ainda é muito cedo para ter certezas. Após o próximo jogo vamos falar. Vou falar com os dirigentes, vou conversar com a minha família. Estou muito feliz com a equipa, especialmente este ano, acredito que tínhamos uma boa equipa, mas cometemos erros como equipa e acabámos por ficar numa má posição. Mas estou confiante que o Benfica vai fazer algo bom, vai fazer-se como o Benfica deve ser.» afirma o internacional grego.

Perderá o Benfica mais uma peça importante do seu plantel?

Etiquetas: , , ,

Pedro Magalhães & Mestres do Futebol 2009. Proibida a reprodução.
# 22:47 | # este post | # Comentários de mestre (0)

Copyright Mestres do Futebol. Todos os Direitos reservados.
Optimizado para Mozilla Firefox 3.5.2