HOME  

AS VOLTAS DA BOLA  

PONTAPÉ NA ATMOSFERA  

PASSA A BOLA  

BOLA EM JOGO  

MERCADO DE TRANSFERÊNCIAS  

segunda-feira, 25 de maio de 2009
Vitalis: U. Leiria sobe, Boavista desce
Terminou o campeonato na II Liga, e feitas as contas finais a União de Leiria regressa à I Liga 1 ano volvido, mas a maior nota de destaque será talvez a descida do Boavista à II Divisão portuguesa, juntamente com o Gondomar.

Numa tarde de Futebol «à antiga», com os ouvidos colados à rádio, e com emoção até ao último minuto. Com a derrota na Feira, o Santa Clara ficava dependente do resultado da União de Leiria em Aveiro. A União, que a meio do campeonato lutava para evitar os lugares de descida, entrou muito forte na partida e chegou ao 0-3. O Beira Mar reduziu depois para 2-3, e a emoção, bem patente na cara e reacções do técnico leiriense Manuel Fernandes, durou até ao apito final de Jorge Sousa.

Festa no Municipal de Aveiro das hostes do Leira, tristeza a rodos no Estádio do Bessa, com a descida inimaginável há bem pouco tempo da equipa axadrezada. A derrota por 1-4 com o Sp. Covilhã impediu qualquer esperança da equipa da cidade invicta que assim alia às grandes dificuldades financeiras, uma enorme crise a nível desportivo.

Classificação:

fonte: zerozero

Etiquetas: , ,

Diogo Sousa & Mestres do Futebol 2009. Proibida a reprodução.
# 08:53 | # este post | # Comentários de mestre (0)

Copyright Mestres do Futebol. Todos os Direitos reservados.
Optimizado para Mozilla Firefox 3.5.2