HOME  

AS VOLTAS DA BOLA  

PONTAPÉ NA ATMOSFERA  

PASSA A BOLA  

BOLA EM JOGO  

MERCADO DE TRANSFERÊNCIAS  

quinta-feira, 6 de agosto de 2009
Braga fora da Europa
NOTAS MESTRES DO FUTEBOL:

Melhor em campo: Keene- fez dois golos e foi indiscutivelmente o homem da partida.
Magnus Haglund (treinador do Elfsborg): nota 4- montou um bom Elfsborg que hoje passeou tacticamente no relvado.
Domingos Paciência (treinador do Braga): nota 2- Um Braga mau e sem brilho. Um treinador que nos dois jogos não foi capaz de mudar o sentido do jogo.

O Braga foi para a Suécia com a vida muito complicada após a derrota em casa por 1-2.
Os Suecos do Elfsborg ganharam o jogo da primeira mão e partiam para este jogo em vantagem, que o Braga nunca soube contrariar.
Domingos Paciência na tentativa de mostrar um Braga melhor mexeu no onze que tinha apresentado em Braga, na primeira mão, com três as alterações, entram João Pereira, Possebon e Diogo Valente para as saídas de Paulão, Fernando Alexandre e Paulo César.

Os Minhotos entraram melhor no jogo com um bom cabeceamento de Frechaut mas logo aos 16' Keene fez o primeiro golo que complicou muito a tarefa da equipa portuguesa.
Mas os Guerreiros do Minho não se abalaram e criaram novas oportunidades com Evaldo, Vandinho, Mossoró e Meyong a rematarem mas sem sucesso.
Completamente contra a maré os homens do Elfsborg chegaram ao 2-0 ao minuto 32', novamente pelo mesmo jogador, Keene. Os jogadores do Braga ainda reclamaram um possível fora de jogo mas o árbitro não aceitou os protestos e agora sim, caia por terra a ambição da equipa Bracarense.

Na segunda parte o futebol foi fraco com o Braga a não conseguir ligar o jogo e sem brilho...
A formação minhota concedeu demasiados espaços durante o jogo todo, permitindo ao adversário trocar a bola com facilidade. A defesa não esteve bem nos dois golos sofridos.
Despedem-se assim, os campeões da Taça Intertoto e cai por terra um dos objectivos do técnico Domingos Paciência, fazer uma campanha igual ou melhor do que a época transacta na Europa.

Segue em frente uma equipa que esteve bem organizada durante 180 minutos e que já não perde em casa á mais de um ano.

1-0 Keene


2-0 Keene

Etiquetas: , ,

Diogo Sousa & Mestres do Futebol 2009. Proibida a reprodução.
# 20:25 | # este post | # Comentários de mestre (1)

Copyright Mestres do Futebol. Todos os Direitos reservados.
Optimizado para Mozilla Firefox 3.5.2