HOME  

AS VOLTAS DA BOLA  

PONTAPÉ NA ATMOSFERA  

PASSA A BOLA  

BOLA EM JOGO  

MERCADO DE TRANSFERÊNCIAS  

terça-feira, 25 de agosto de 2009
Leão Abatido
Sporting (1) - Sporting Braga (2)



Notas Mestres do Futebol:

Melhor em campo: Alan - Simplesmente o melhor , deu a vitória ao Braga, com um golo e uma assistência para o segundo...

Melhor do Sporting: Djaló (nota 3)- Ainda tentou animar a equipa leonina com um grande golo, merece nota positiva.

Melhor do Braga: Alan (nota 4)- Abriu o marcador e fez o leão entrar em depressão, ofereceu o segundo golo a Meyong dando a vitória ao Braga.

Paulo Bento: (nota 2)- Terá de tomar uma atitude perante estes resultados, resultados negros por parte do Sporting, impotente perante a equipa minhota, terá de ter uma enorme força para superar esta crise...

Domingos Paciência: (nota 4.5)- Um Braga forte tacitamente, este treinador prometeu levar o Braga a cimentar o seu lugar como quarto grande...será?

Olegário Benquenrença: (nota 2) - Com um pénalti por assinalar o árbitro saiu mal do jogo...

O Sporting começa bem, com ambição de ganhar o jogo perante o Braga e de oferecer a vitória aos adeptos, atacou bem e ficou com um pénalti por assinalar com Móisés a defender com as mãos. Aos 12 minutos, Alan faz o golo e o Sporting adoece. Ainda assim com mais oportunidades que o Braga mas vai para o intrevalo a perder.

Na segunda parte viu-se um Braga mais forte tacticamente, a equipa minhota com as jogadas estudadas lá controlavam o jogo. Porém foi de Djaló que reacendeu as esperanças ao Sporting com um forte remate à Baliza. Porém foram-se abaixo com um golo convertido por Meyong após assistência por Alan.

O Leão perdeu em casa, mais uma vez a equipa de Paulo Bento não foram capazes de superar o adversário e a evidenciarem mais uma vez a profunda depressão que atravessam neste momento. Os adeptos desagradados assobiam...veremos o que acontece...
Hélder & Mestres do Futebol 2009. Proibida a reprodução.
# 08:30 | # este post | # Comentários de mestre (0)

Copyright Mestres do Futebol. Todos os Direitos reservados.
Optimizado para Mozilla Firefox 3.5.2