HOME  

AS VOLTAS DA BOLA  

PONTAPÉ NA ATMOSFERA  

PASSA A BOLA  

BOLA EM JOGO  

MERCADO DE TRANSFERÊNCIAS  

quarta-feira, 26 de agosto de 2009
Sporting fora da "Liga dos Milhões"
Notas Mestres do Futebol:

Melhor em campo: Stevan Jovetic - O Montenegrino de 19 anos (!) encheu o olho desde que entrou. Marcou um golo, distribuiu jogo e desequilibrou. Nota que já em Alvalade tinha enchido o olho.

Melhor do Sporting: Miguel Veloso - Incansável durante os 90 minutos. Moutinho este também muito bem mas Veloso foi mais regular em todo o encontro. Com uma percentagem de passes errados bastante baixa.

Paulo Bento: nota 3menos - Montou uma boa equipa, que soube reagir e entrar bem em campo. Erra brutalmente quando substitui Matias Fernandez. A partir desse momento a equipa "partiu-se" em duas.

Cesare Prandelli (treinador da Fiorentina): nota 3 - Pedia-se mais Fiorentina para este jogo. Ainda assim foi sempre um colectivo coeso e soube montar as substituições.

Árbitro Howard Webb: nota 4 - Arbitragem com poucos erros.

Outros Destaques Mestres do Futebol:

André Marques: Dali não pode sair muito. Um produto da Academia que pouco pode render. Defende mal (devido á pouca experiência), ataca mal. É um jogador pouco veloz, quando para o estilo de jogo de Paulo Bento se pede o contrario.

Daniel Carriço: Um senhor central. Vejo em Daniel Carriço o futuro patrão da defesa do Sporting para os próximos anos. Hoje fez um jogo muito bom!

João Moutinho: Entre Moutinho e Veloso esteve o pilar do Sporting. Moutinho fez um golo, correu muito para ocupar espaços. Quando Matias Fernandez saiu a tarefa de Moutinho complicou-se e o jogador foi abaixo, em termos físicos.

Matias Fernandez: É um jogador essencial para este Sporting. Demonstra detalhes técnicos dignos de craque. Falta-lhe alguma consistência física.

Liedson: No dia em que foi chamado pela primeira vez á selecção das quina o "Levezinho" pouco fez frente á Fiorentina. Pedia-se mais Liedson esta noite.

Juan Manuel Vargas: Do lado da Fiorentina foi dos mais regulares. Jogando a medio ou defesa o esquerdino não falha.

Riccardo Montolivo : É uma espécie de Moutinho da Fiorentina. É ele quem gere os ritmos da equipa e começa a ser doloroso ver um jogador de tamanha qualidade na Fiorentina.

0-1 Moutinho 35'


1-1 Jovetic 54'

Etiquetas: , ,

Diogo Sousa & Mestres do Futebol 2009. Proibida a reprodução.
# 23:32 | # este post | # Comentários de mestre (1)

Copyright Mestres do Futebol. Todos os Direitos reservados.
Optimizado para Mozilla Firefox 3.5.2