HOME  

AS VOLTAS DA BOLA  

PONTAPÉ NA ATMOSFERA  

PASSA A BOLA  

BOLA EM JOGO  

MERCADO DE TRANSFERÊNCIAS  

terça-feira, 15 de setembro de 2009
Porto perde em Londres
Notas Mestres do Futebol:

Melhor em campo: Essien - O Ganês foi indiscutivelmente o melhor em campo. Pautou o ritmo todo do Chelsea e foi um bom pronto socorro á defesa.

Jesualdo Ferreira - nota 3 - Montou um bom Porto na primeira parte. Um Porto que não deu muitos espaços aos "Blues" e que tentou sempre explorar o contra-ataque.

Carlo Ancelotti- nota 3+ - O Chelsea entrou a meio gás mas na segunda parte despertou e o treinador Italiano tem mérito como consegue ate agora pôr a jogar um bom Chelsea.

Melhor jogador do Porto: Helton - O guarda redes salvou por varias vezes o Porto de trazer para Portugal mais golos na bagagem.

Outros destaques Mestres do Futebol:

Ricardo Carvalho - Entre Essien e Carvalho esteve a duvida para o melhor em campo mas o central Portugues esteve muito bem hoje ao serviço do Chelsea.

Michael Ballack - Muito distante do jogo.

Frank Lampard - Nos últimos 30 metros Lampard esteve muito bem. Faltou-lhe o golo.

Nicolas Anelka - Procurou espaços o jogo todo no meio da muralha Portista até que ao minuto 47 fez o golo.

Bruno Alves - Bruno Alves e Rolando são uma dupla de respeito que Carlos Queiroz talvez idealize para o futuro. Bruno Alves este muito bem no jogo. Principalmente na primeira parte.

Alvaro Pereira - Na primeira parte muito defensivo e raramente chegou ao ataque. Na segunda parte foi o Alvaro Pereira que conhecemos da Liga Portuguesa mas que levou o Porto a ceder muitos espaços ao Chelsea.

Guarín - Entendeu-se a sua utilizaçao mas o Porto não ganhou muito com o Colombiano.

Hulk - Longe de ser o Hulk que a imprensa Portuguesa vai falando. Um jogador muito medíocre para a Europa dos gigantes.

O Chelsea derrotou esta noite o F.C. Porto (1-0), no Stamford Bridge, na primeira eliminatória da Liga dos Campeões.

A equipa londrina marcou o seu único golo aos 47 minutos da partida. Kalou desmarcou Anelka, que atirou para uma grande defesa de Helton, mas, na recarga, o francês não perdoou e colocou o Chelsea em vantagem.

Com este resultado, o Chelsea isolou-se desde já na liderança do grupo, uma vez que o Atlético de Madrid ficou-se por um empate a zero na recepção aos modestos e estreantes cipriotas do APOEL Nicósia.

Na segunda jornada do agrupamento, marcada para 30 de Setembro, o F.C. Porto recebe o Atlético de Madrid, enquanto os líderes da Primeira Liga inglesa deslocam-se ao Chipre.

1-0 Anelka 47'

Etiquetas: , ,

Diogo Sousa & Mestres do Futebol 2009. Proibida a reprodução.
# 21:50 | # este post | # Comentários de mestre (1)

Copyright Mestres do Futebol. Todos os Direitos reservados.
Optimizado para Mozilla Firefox 3.5.2