HOME  

AS VOLTAS DA BOLA  

PONTAPÉ NA ATMOSFERA  

PASSA A BOLA  

BOLA EM JOGO  

MERCADO DE TRANSFERÊNCIAS  

segunda-feira, 5 de outubro de 2009
Benfica não desarma

NOTAS MESTRES DO FUTEBOL:

Melhor em campo: Óscar Cardozo (nota 5): marcou um golaço e esteve bem mais activo do que é habitual. É, com todo o mérito, o melhor marcador da Liga Sagres.

Melhor do Paços - Cristiano (nota 4): começou o encontro no banco mas cedo mostrou a Paulo Sérgio que este se enganou. Mexeu, como já é costume, muito com o jogo e obteve pormenores deliciosos.

Paulo Sérgio (nota 3): um péssimo Paços na primeira parte e um personalizado na segunda. O golo alcançado premeia a equipa que ainda assim não merecia o empate.

Jorge Jesus (nota 5): sem Aimar, Di Maria e Maxi Pereira o Benfica voltou a dar uma grande lição de futebol. Nesta altura é inevitável: ninguém pára mesmo o Benfica!

''Uma entrada de rompante, com dois golos nos primeiros 25 minutos, garantiu ao Benfica a sexta vitória consecutiva na Liga, em Paços de Ferreira (3-1). David Luiz (4 minutos) e Carlos Martins (22 m), de regresso à equipa após lesão abriram caminho à vitória, confirmada com um livre directo de Cardozo, já perto do intervalo. Na segunda parte, a equipa de Jorge Jesus (que esta segunda-feira somou 100 vitórias na Liga como treinador) abrandou um pouco e o Paços encurtou distâncias num remate de Maykon.

Com este resultado, o Benfica isola-se no segundo lugar, distanciando-se do F.C. Porto e ficando a apenas dois pontos do líder Sp. Braga.''
in: maisfutebol.iol.pt

foto: rr.pt

Etiquetas: , ,

Pedro Magalhães & Mestres do Futebol 2009. Proibida a reprodução.
# 23:19 | # este post | # Comentários de mestre (0)

Copyright Mestres do Futebol. Todos os Direitos reservados.
Optimizado para Mozilla Firefox 3.5.2