HOME  

AS VOLTAS DA BOLA  

PONTAPÉ NA ATMOSFERA  

PASSA A BOLA  

BOLA EM JOGO  

MERCADO DE TRANSFERÊNCIAS  

quarta-feira, 21 de outubro de 2009
Juventus quer 4 brasileiros promissores
Neymar, o possível substituto de Del Piero

De acordo com o jornal italiano Tuttosport, a Juventus prepara uma renovação no plantel, e como tal já avançou contactos para ter quatro jovens brasileiros na suas fileiras.

O actual 4º classificado do Calcio tem um plantel recheado de estrelas mas essas estão a ficar cada vez mais velhas e é preciso renovar. Para isso, os dirigentes da Juve querem contar, a curto-prazo, com Neymar, Douglas Costa, Alan Kardec e Rafael Toloi.

Comecemos por Neymar, que seria um grande substituto de Del Piero. O brasileiro de apenas 17 anos completados em Fevereiro deste ano, é um médio ofensivo que também pode actuar como avançado no 4-4-2. Está actualmente no Santos. Outro dos nomes avançados é Douglas Costa (19 anos), um médio que também tem características ofensivas e joga no Grémio. Alan Kardec, do Internacional, é mais um dos nomes ligados à Juventus. O avançado de 20 anos mede 1.88m, característica que todos os matadores actuais da Vecchia Signora possuem. Por fim, Rafael Toloi, central de 19 anos que tem dado nas vistas ao serviço do Goiás.

Todos eles tem historial nas selecções jovens do Brasil e, dentro de alguns anos, caso este interesse se torne real, poderão vir a tornar-se nas principais figuras da Juventus.

Etiquetas: , , , , , ,

Pedro Magalhães & Mestres do Futebol 2009. Proibida a reprodução.
# 18:58 | # este post | # Comentários de mestre (0)

Copyright Mestres do Futebol. Todos os Direitos reservados.
Optimizado para Mozilla Firefox 3.5.2