HOME  

AS VOLTAS DA BOLA  

PONTAPÉ NA ATMOSFERA  

PASSA A BOLA  

BOLA EM JOGO  

MERCADO DE TRANSFERÊNCIAS  

quinta-feira, 22 de outubro de 2009
Nostalgia na Luz
Saviola, o homem do jogo

O Benfica goleou, nesta tarde/noite, o Everton por 5 golos sem resposta, em jogo a contar para a Liga Europa. Os adeptos mais antigos terão ficado com uma sensação de nostalgia já que hoje a equipa de Jorge Jesus relembrou os tempos de glória do Benfica no velho continente.

NOTAS MESTRES DO FUTEBOL:

Melhor em campo: Saviola (nota 5): toda a equipa do Benfica se exibiu a grande nível mas hoje a noite foi de El Conejo. Dois golos marcados, uma assistência e pormenores só alcance dos melhores.

Melhor do Everton: Bilyaletdinov (nota 3): ao contrário do Benfica, o Everton exibiu-se num patamar mediocre. Este russo mexeu com o jogo na primeira parte e leva por isso o título de melhor dos ingleses.

Jorge Jesus (nota 5): mais uma goleada e mais uma partida de gala. Jesus é, de longe, o melhor reforço da presente temporada encarnada.

David Moyes (nota 1): pior jogo que este seria impossível. Inventou e deu-se mal.

«Saviola inaugurou a contagem, ao 14º minuto de jogo, após assistência de Dí Maria. O Everton procurou responder à desvantagem, mas o Benfica regressou dos balneários com uma intensidade impressionante e marcou por mais duas vezes, graças a Oscar Cardozo.

Luisão também contribuiu para a goleada, chegando ao 4-0 no minuto 52, cabendo a Saviola fechar a contagem, na recta final do encontro.
» in: maisfutebol.iol.pt

O Benfica é agora 1º no grupo I da Liga Europa.


foto: Lusa

Etiquetas: , , ,

Pedro Magalhães & Mestres do Futebol 2009. Proibida a reprodução.
# 20:12 | # este post | # Comentários de mestre (0)

Copyright Mestres do Futebol. Todos os Direitos reservados.
Optimizado para Mozilla Firefox 3.5.2