HOME  

AS VOLTAS DA BOLA  

PONTAPÉ NA ATMOSFERA  

PASSA A BOLA  

BOLA EM JOGO  

MERCADO DE TRANSFERÊNCIAS  

quarta-feira, 30 de abril de 2008
CHAMPIONS LEAGUE: Chelsea com presença em Moscovo
Será o Chelsea a fazer companhia ao Manchester United na final milionária. Os «blues» conquistaram, em Stanford Bridge, uma vitória por 3-2 ante o Liverpool. O inevitável Drogba foi a figura do encontro.

Num jogo verdadeiramente emocionante, o Chelsea levou de vencida o rival Liverpool. A vitória começou a ser construída á passagem do minuto 33 após golo de Drogba. O Liverpool pouco fez para reduzir, aguardando desesperadamente pelo intervalo.

A espera foi recompensada. As palavras de Rafa Benitez foram motivadoras e o apagado Benayoun decide fazer uma jogada á «Maradona», oferecendo o golo a Torres que não desperdiçou. Depois da reposição do marcador, ambas as equipas pareciam querer o prolongamento, e assim foi.

O Chelsea entrou a ganhar. Grande penalidade cometida sobre Ballack que Frank Lampard não perdoa. Com o Liverpool balanceado no ataque, os «blues» resolvem o encontro com o segundo golo de Drogba.
Mesmo com a pouca esperança os «reds» conseguem o tento de honra alcançado por Babel.

Pela primeira vez, o Chelsea marca presença numa final da Liga dos Campeões. Avram Grant alcança, no ano de estreia, aquilo que José Mourinho falhou em três épocas.


Ficha de Jogo:

Estádio: Stamford Bridge, em Londres

Árbitro: Roberto Roseti (Itália)

CHELSEA – Cech; Essien, Ricardo Carvalho, John Terry e Ashley Cole; Makelele; Joe Cole (Anelka, 90 m), Ballack, Lampard (Shevchenko, 118 m) e Kalou (Malouda, 60 m); Drogba.

LIVERPOOL – Reina; Arbeloa, Carragher, Skrtel (Hyypia, 22 m) e Riise; Alonso e Mascherano; Kuyt, Gerrad e Benayoun; Torres (Babel, 98 m).

Ao intervalo: 1-0

Marcadores: 1-0, Drogba (33 m); 1-1, Torres (70 m); 2-1, Lampard (g.p., 98 m); 3-1 Drogba (105 m); 3-2, Babel (118 m).

Final da partida: 3-2 (1-1 na primeira mão)

Chelsea apurado para a final da Liga dos Campeões. Vai defrontar o Manchester United, que eliminou ontem o Barcelona (1-0. golo de Scholes)

Cartão amarelo a Xabi Alonso.

Etiquetas: , ,

Pedro Magalhães & Mestres do Futebol 2009. Proibida a reprodução.
# 23:46 | # este post | # Comentários de mestre (0)

Copyright Mestres do Futebol. Todos os Direitos reservados.
Optimizado para Mozilla Firefox 3.5.2