HOME  

AS VOLTAS DA BOLA  

PONTAPÉ NA ATMOSFERA  

PASSA A BOLA  

BOLA EM JOGO  

MERCADO DE TRANSFERÊNCIAS  

sexta-feira, 30 de maio de 2008
Miguel ou Bosingwa, Pepe ou Bruno Alves, Moutinho ou Veloso?
Parecem ser estas as dúvidas de Luiz Felipe Scolari quanto ao onze base da Selecção Nacional. O treino vespertino desta Quinta Feira centrou-se numa peladinha 11 x 11, com Scolari a utilizar a «espinha dorsal» que já tinha sido observada no treino de Tondela, com apenas 3 alterações. Miguel ocupou o lado direito da defesa, Bruno Alves substituiu Pepe ao lado de Ricardo Carvalho, e Miguel Veloso juntou-se a Deco e a Petit no meio campo, relegando João Moutinho para a equipa contrária.

Depois da fase de aquecimento, Scolari dividiu o grupo em dois, colocando com coletes amarelos a equipa que se pode rotular de titular. Na baliza Ricardo, quarteto defensivo com Miguel, Ricardo Carvalho, Bruno Alves e Paulo Ferreira. No meio campo Petit, Miguel Veloso, e Deco, ficando a frente de ataque entregue a Simão, Cristiano Ronaldo e Nuno Gomes.

Na equipa sem colete, alinharam Quim, Bosingwa, Pepe, Fernando Meira e Jorge Ribeiro; João Moutinho, Raul Meireles; Quaresma, Hélder Postiga, Hugo Almeida e Nani.

Ao «intervalo» Scolari procedeu a algumas trocas, tendo o treino sido interrompido para se dar atenção à marcação de livres directos, com Simão, Quaresma e Nani a fazerem golo, todos eles de belo efeito.

O jogo de Sábado frente à Geórgia pode dar novas pistas sobre as escolhas de Scolari, numa altura em que se percebe que há 3 lugares «vagos» no onze português.

Etiquetas: ,

Diogo Sousa & Mestres do Futebol 2009. Proibida a reprodução.
# 14:20 | # este post | # Comentários de mestre (1)

Copyright Mestres do Futebol. Todos os Direitos reservados.
Optimizado para Mozilla Firefox 3.5.2